ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sul-mato-grossense Talita avança à segunda fase no Mundial na Polônia

Fabiano Arruda | 27/07/2011 16:42
Talita joga amanhã para duelo contra as espanholas Liliana e Baquerizo. (Foto: FIVB)
Talita joga amanhã para duelo contra as espanholas Liliana e Baquerizo. (Foto: FIVB)

Três duplas femininas brasileiras garantiram nesta quarta-feira vagas na segunda fase da etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia disputada na Polônia, entre elas, a dupla formada pela sul-mato-grossense Talita e Maria Elisa.

Depois de conquistarem a etapa do Canadá, Talita e Maria Elisa derrotaram hoje as gêmeas finlandesas Erika e Emilia Nystrom por 2 sets a 0.

Na segunda partida, a dupla repetiu o placar, desta vez, contra as chinesas Huang e Yue.

O novo compromisso da sul-mato-grossense no Grand Slam da Polônia será amanhã, para assegurar a primeira posição do grupo, contra as espanholas Liliana e Baquerizo.

“Fez bastante frio e choveu durante os jogos e isso é bastante perigoso, pois o chão fica duro e, como estamos jogando há nove semanas, já temos algum desgaste. Mas jogamos bem nas duas partidas. A dupla espanhola melhorou bastante este ano. Ganhamos delas no Campeonato Mundial, em Roma, mas não podemos nos basear naquela partidas, pois jogamos muito bem e elas estiveram bem abaixo do normal”, afirmou Talita, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Também triunfaram nesta quarta as duplas Juliana/Larissa e Maria Clara/Carolina, que voltam à quadra amanhã para enfrentar as tchecas Kolocova e Slukova e as italianas Cicolari e Menegatti, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias