A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/12/2012 10:42

Sul-mato-grossense Talita estreia em janeiro nova dupla no vôlei de praia

Fabiano Arruda
Após fim da parceria de quatro anos com Maria Elisa, Talita formará dupla com Mariana. (Foto: Divulgação)Após fim da parceria de quatro anos com Maria Elisa, Talita formará dupla com Mariana. (Foto: Divulgação)

Após quatro anos de parceria com a carioca Maria Elisa, a sul-mato-grossense Talita estreia a nova dupla com a cearense Taiana no mês que vem. A sétima etapa do Circuito de Vôlei de Praia ocorre entre os dias 10 e 13 em Fortaleza (CE).

O fim da parceria, anunciada desde outubro, ocorreu porque Maria Elisa vai formar dupla com Juliana. Talita então convidou Taiana, campeã mundial sub-21 em 2002 e 2004 e com quem jogou a final do Rainha da Praia deste ano.

Nos últimos quatro anos ao lado da antiga parceira, Talita conquistou títulos do Circuito Banco do Brasil, bronze do Mundial em 2009, vice-campeãs nacionais e mundiais no ano seguinte e, em 2012, defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, terminando em nono lugar.

A dupla acumulou, segundo dados da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), 388 vitórias e 20 títulos – 12 no Circuito Banco do Brasil e oito no Circuito Mundial. “Foi uma história de muitas alegrias e momentos bons, mas chegou ao fim”, comentou a sul-mato-grossense em entrevista recente.

Sul-mato-grossense Talita encerrará dupla com Maria Elisa no final do ano
A sul-mato-grossense Talita vai desfazer a parceria que faz com Maria Elisa no final desta temporada 2012. A dupla de vôlei de praia jogará as quatro...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions