A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/07/2012 14:11

Super Encontro de Craques traz ídolos do passado e reúne amigos na Capital

Nyelder Rodrigues
Quatro equipes participaram do Super Encontro, sendo que o vencedor foi o time do Rezende (Foto: Nyelder Rodrigues)Quatro equipes participaram do Super Encontro, sendo que o vencedor foi o time do Rezende (Foto: Nyelder Rodrigues)

O Rádio Clube Campo recebeu na manhã deste domingo (1) a 294ª edição do “Super Encontro de Craques”, que contou com a participação de craques nacionais do passado como Rondinelli, Marco Antônio e Adílio, além de jogadores que fizeram história no futebol regional, como Paulinho (atualmente treinando o Novoperário), Adir (pai do atacante Keirrison) e Xaveirinho.

Além deles, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o vereador Herculano Borges, que é ex-treinador de futsal, também entram em campo, todos defendendo a equipe do Rezende, ao lado dos craques do futebol.

A primeira partida foi entre o Rezende e Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis). O time do Rezende venceu o jogo por 3 a 0, com dois gols de Adílio e um de Trad Filho, que minutos antes havia perdido uma cobrança de pênalti.

Em seguida, jogaram Rádio Clube e Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), que terminou em 0 a 0. Nos pênaltis, A Cassems venceu e seguiu para disputar a final do Super Encontro contra o Rezende. Na final, o time do Rezende venceu por 1 a 0, gol de Paulinho, conquistando a disputa.

Várias personalidades da Capital foram homenageadas durante o evento, além dos três “super craques” convidados, Adílio, Rondinelli e Marco Antônio.

Marco Antônio, Adílio e Rondinelli posam para foto junto com adversário e fã (Foto: Nyelder Rodrigues)Marco Antônio, Adílio e Rondinelli posam para foto junto com adversário e fã (Foto: Nyelder Rodrigues)

Craques - Essa é a 27ª vez que ex-Flamengo Rondinelli, o “Deus da Raça”, participa do Super Encontro. “É prazeroso voltar à Campo Grande, rever amigos e visitar um local tão agradável como esse. A história profissional de cada um felizmente cria essas oportunidades”, comenta o craque.

Para ele, a realização do evento é importante para a memória do esporte. “O que fica são os exemplos, um legado de disciplina e profissionalismo. Quem não tem história, não tem vida”, declara Rondinelli, que conta que já jogou no Super Encontro com outro craques como Edu, Ademir da Guia, Nunes, Biro Biro, Serginho Chulapa, Rivelino, entre outros.

Já o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, o ex-lateral esquerdo Marco Antônio, participa pela primeira vez da disputa. Ele conta que é interessante o evento, pois reúne velhos amigos em um jogo de futebol que não acontece no Rio de Janeiro ou outras cidades dos grandes centros.

Além disso, Marco Antônio pediu para que a cidade voltasse a incentivar o futebol profissional. “O futebol precisa voltar a funcionar. Aqui existem várias escolinhas, mas depois os jogadores não têm onde atuar”, afirma.

Outro craque que trouxe a torcida para o Rádio Clube foi Adílio, campeão Mundial pelo Flamengo ao lado de Zico e Andrade. “É um evento bom, que a gente gosta e traz muitas famílias. É minha oitava vez aqui”, conta Adílio.



VOU SER SIMPLES E CLARO NO QUE VOU DIZER!

PARABÉNS REZENDE POIS A DÉCADAS VC CUIDA E TRATA COM CARINHO DESSE MARAVILHOSO EVENTO! REZENDE É O CARA
 
Sullivan Oliveira em 03/07/2012 11:52:28
Parabéns ao Rezende e toda equipe do Campograndenews que divulgou mais um Super Encontro de craques. Os craques que aqui vêm com frequência torce para ter muitos Rezendes pelo Brasil para reviver esses momentos de glória que esses jogadores passaram e aqui pode curtir, revendo amigos e curtindo esse ambiente familiara que Rezende sempre proporciona.

Parabéns a todos que participaram
 
Sandra Castro em 02/07/2012 05:09:24
Nós da equipe do REZENDE SUPER ENCONTRO DE CRAQUES, vimos através desta agradecer pelos elogios do Sr.º RAMÃO MARCONDES, vindo de uma pessoa intégra e que apoia o nosso evento. PARABÉNS ao site do CAMPO GRANDE NEWS que sempre nos apoia em todos os eventos com divulgação das matérias dos eventos, representado pela pessoa do Sr.º LUCIMAR COUTO.

Sincero agradecimentos do REZENDE S.E. de CRAQUES.
 
Juliano Almeida em 02/07/2012 03:25:00
REZENDE. PARABENS PELO BELO DOMINGO QUE VOCE NOS PROPORCIONOU
HOJE, UMA MANHÃ GOSTOSA, ONDE MUITOS AMIGOS SE ENCONTRARAM, POLITICOS, DIRETORIA DO RADIO CLUBE, E GRAÇAS A PESSOAS COMO VOCE
QUE NAO MEDE ESFORÇO PARA TRAZER ESSES CRAQUES DO PASSADO, O
NUMERO DE PROMOÇÕES QUE VOCE JA REALIZOU É COISA FORA DE SÉRIE, CONTINUE COM ESSE ESPIRITO JOVEM TRAZENDO ALEGRIA TODOS.
RAMAO MARCONDES .'.
 
ramao marcondes em 01/07/2012 08:31:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions