A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/04/2015 10:20

Técnico comercialino agradece torcida e lembra: "domingo tem mais"

Paulo Nonato de Souza
O time do Ivinhema cumpriu de maneira brilhante a missão de não deixar o Comercial jogar e manteve a vantagem do empate (Foto: Alcides Neto)O time do Ivinhema cumpriu de maneira brilhante a missão de não deixar o Comercial jogar e manteve a vantagem do empate (Foto: Alcides Neto)

O treinador do Esporte Clube Comercial, Gilmar Calonga, considerou normal o empate sem gol diante do Ivinhema no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de 2015, neste domingo, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Havia a expectativa de vencer para tirar a vantagem do empate, que pertence ao adversário, para jogar mais tranquilo o jogo da volta em Ivinhema.

“É uma decisão de 180 minutos e tivemos os primeiros 90 minutos no 0 a 0. Domingo que vem teremos mais 90 minutos para sabermos quem será o campeão e vamos manter o foco para que seja o Comercial”, disse Calonga.

Em seu perfil no Facebook, o treinador comercialino fez um agradecimento geral logo após a partida. “Agradecer a equipe, a direção, a comissão técnica e, principalmente, a torcida que nos apoiou”. O jogo teve 2.826 torcedores pagantes e renda de R$ 11.865.



Judiação foi o estado do gramado do campo que tava mais pra pelada do que pra um jogo de campeonato estadual.
 
Max em 27/04/2015 13:48:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions