ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Técnico do Vitória diz que não poupará jogadores contra o Corumbaense

As duas equipes se enfrentam na quinta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil

Gabriel Neris | 13/02/2018 18:15
Vagner Mancini comanda atividade durante a preparação para o jogo contra o Corumbaense (Foto: Vitória EC/Divulgação)
Vagner Mancini comanda atividade durante a preparação para o jogo contra o Corumbaense (Foto: Vitória EC/Divulgação)

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, faz mistério sobre o time que enfrentará o Corumbaense pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para quinta-feira (15), às 18h15 (de MS), no estádio Manuel Barradas, o Barradão, em Salvador.

No próximo fim de semana o time rubro-negro terá o clássico contra o Bahia pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Desta maneira, o treinador ainda tem dúvidas sobre a melhor formação para enfrentar o time sul-mato-grossense.

Mancini afirmou que não pretende poupar jogadores contra o Corumbaense. Ele aguarda o exame que será feito na posterior da coxa esquerda de Juninho. José Welison participou normalmente dos treinamentos.

Do outro lado, o Corumbaense fez na tarde desta terça-feira seu último treino antes de embarcar para Salvador. Os jogadores participaram de uma atividade no gramado do estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O time embarca na quarta-feira pela manhã para Salvador.

O Carijó da Avenida, que eliminou o Asa de Arapiraca (AL) na fase anterior, decidiu ficar na Capital depois de ser derrotado pelo Águia Negra no fim de semana pelo Campeonato Estadual para evitar longa viagem até Corumbá e retornar para a Capital. Desta maneira o técnico Douglas Ricardo pode contar com jogadores mais descansados. O calendário do clube no início de temporada tem sido atípico, com três competições simultâneas: Estadual, Copa do Brasil e Copa Verde.

Nesta fase da Copa do Brasil não há vantagem do empate e nem o segundo confronto. O Corumbaense precisa de uma vitória simples para avançar. Em caso de empate, a disputa será decidida nas cobrança de pênaltis.

O trio de arbitragem escalado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é do Espírito Santo. Dyorgines José Padovani de Andrade apita o jogo, com assistências de Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti.

Nos siga no Google Notícias