ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Telão do Meat tem Flamengo e São Paulo na Libertadores

Redação | 23/04/2008 10:52

O telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande, tem dois jogos programados para hoje à noite: Flamengo x Coronel Bolognesi, às 18h30, no Maracanã; São Paulo x Nacional da Colômbia, às 20h45, no Morumbi, ambos pela Taça Libertadores da América.

Já classificado para as oitavas-de-final da Libertadores, o Flamengo entra em campo com a obrigação de vencer o lanterna e já eliminado clube peruano e assim terminar a fase como a melhor equipe do Grupo 4, mas a situação é complicada porque o objetivo é evitar uma viagem ao México para enfrentar o América na próxima etapa da competição.

O time asteca está no caminho dos clubes de melhor campanha. Por isso, o Flamengo quer vencer, mas não deseja golear. Se perder ou empatar, o Nacional do Uruguai, que enfrenta o Cienciano, pode ficar com a melhor campanha.

No segundo confronto da noite, o São Paulo vai para o tudo ou nada diante do Nacional da Colômbia. Depois de ser eliminado pelo Palmeiras das finais do Paulistão, só resta o consolo de permanecer na competição sul-americana.

Para se classificar para as oitavas-de-final da Libertadores sem depender de outras equipes, o time paulista precisa vencer. Embora em situações diferentes na Libertadores, os dois clubes brasileiros prometem muitas emoções hoje à noite. Por isso, vale a pena assistir aos jogos para conferir qual será a postura de Flamengo e São Paulo em campo.

No Meat Bar, sem atropelos nem filas, o torcedor ainda tem o chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99.

 Serviço

O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.  Telefone (67) 3042 0060.

Nos siga no Google Notícias