ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Temporal suspende partida entre Urso e Operário válida pelo Campeonato Estadual

Confronto, adiado da terceira rodada, foi remarcado para as 10h desta quinta-feira diante da falta de condições de jogo

Humberto Marques | 13/03/2019 19:11
Chuva impediu jogo na Toca do Urso; partida foi adiada para a manhã de quinta-feira. (Foto: Divulgação)
Chuva impediu jogo na Toca do Urso; partida foi adiada para a manhã de quinta-feira. (Foto: Divulgação)

A forte chuva que na tarde desta quarta-feira (13) atingiu Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– forçou a paralisação e adiamento do confronto entre Urso e Operário, em confronto atrasado da terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. A partida deverá ser disputada nesta quinta-feira (14), às 10h, a partir dos 6min do primeiro tempo, quando o árbitro decidiu suspender a disputa.

O adiamento do confronto foi confirmado pelo site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), que divulgou comunicado assinado pelo vice-presidente e coordenador técnico de Competições da entidade, Marco Antônio Tavares, “tendo em vista as fortes chuvas ocorridas no município de Mundo Novo”.

O regulamento do campeonato, conforme o comunicado, prevê o reinício dos confrontos, a partir do momento em que os cronômetros forem parados, até os 29min da etapa final. O Urso e o Galo poderão contar com todos os jogadores que entraram em campo, desde que nenhum tenha sido expulso, completado o limite de cartões amarelos ou substituídos.

Adiado, o confronto tem peso para os dois clubes. Embora o Operário já esteja classificado para a próxima fase do torneio, uma vitória lhe colocaria na vice-liderança da competição –enfrentando o sétimo colocado nas quartas-de-final. O time da Capital tem 18 pontos, um a menos que o 7 de Setembro. O Águia Negra, com 23, lidera o certame.

Já o Urso precisa da vitória tanto para carimbar o passaporte para a próxima fase como para fugir da Série B. Com 10 pontos, o clube de Mundo Novo é o atual oitavo colocado –empatado com a Serc que, por critérios técnicos, abre a zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias