A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/05/2011 15:13

Tenista de Ponta Porã conquista título do Circuito Estadual

Paula Maciulevicius

O jovem acumula 136 títulos entre competições estaduais, nacionais e internacionais

O tenista Lucas Melgarejo, 20 anos, de Ponta Porã, conquistou o título de campeão da 5ª Etapa do Circuito Estadual 2011 da modalidade.O tenista Lucas Melgarejo, 20 anos, de Ponta Porã, conquistou o título de campeão da 5ª Etapa do Circuito Estadual 2011 da modalidade.

O tenista Lucas Melgarejo, 20 anos, de Ponta Porã, conquistou o título de campeão da 5ª Etapa do Circuito Estadual 2011 da modalidade. Na final, contra o tenista Ricardo Serafini, Lucas venceu o primeiro set por seis a zero e fechou o segundo por seis a três.

A competição aconteceu neste domingo, na Associação Médica de Campo Grande.

Depois de 10 meses sem treinar, Lucas relata que voltou aos treinos há três semanas com objetivo de vencer o torneio. "Minha vida é o tênis, minha maior alegria é estar dentro de uma quadra, meu sonho ainda não acabou, daria tudo para seguir a carreira de profissional”, conta.

A próxima etapa, 3º FCB Open de Tênis acontece entre os dias 15 a 19 de junho, em Chapadão do Sul, município distante 321 quilômetros da Capital.

O jovem espera patrocínio para seguir na carreira profissional e títulos não faltam. Lucas já conquistou 136 títulos em competições estaduais, nacionais e internacionais e foi o único tenista do Estado a conquistar a 1ª colocação no ranking nacional, com apenas 14 anos. Em seguida ficou em 3º lugar no ranking sul americano, com 16 anos.

“Eu vou em busca do meu sonho, mas só a minha vontade não adianta, para isso precisaria conseguir um ótimo patrocínio, se isso acontecesse me entregaria de corpo e alma para ser um tenista profissional”, finaliza.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions