A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/06/2010 16:26

Timão empata com Bota e confirma liderança antes da Copa

Redação

O Corinthians esteve longe de ser brilhante neste domingo, mas fez o suficiente para assegurar a liderança do Brasileiro da maneira mais emocionante possível. Com um gol de Paulo André aos 48 minutos do segundo tempo, o time paulista arrancou um empate por 2 a 2 do Botafogo, no Engenhão, e manteve a ponta do nacional antes da paralisação para a Copa do Mundo.

"Falamos bastante sobre não sair para as férias com derrota. Rolou essa garra e essa luta da equipe. Vamos para esses dez dias tranquilos e depois voltamos ao trabalho", comemorou o zagueiro Paulo André, herói corintiano neste domingo.

Agora, a equipe do Parque São Jorge soma cinco vitórias e dois empates em sete partidas do Brasileirão. Os comandados de Mano Menezes chegaram aos 17 pontos, assim como o Ceará. Porém, levam a melhor nos critérios de desempate e por isso mantêm a liderança.

O Botafogo, por sua vez, perdeu a chance de se reabilitar no Nacional aumentando o jejum de vitórias para quatro rodadas. A equipe de Joel Santana encerra a participação no semestre com nove pontos, em sétimo lugar.

"Saímos muito tristes e abatidos por tomarmos o gol no final. Cai uma ducha de água fria na gente", lamentou o volante Leandro Guerreiro, abatido com o resultado.

Botafogo e Corinthians aproveitarão a próxima semana para folgar antes de começar os trabalhos durante a Copa do Mundo. A equipe de General Severiano volta a campo no dia 14 de julho contra o Flamengo, após a paralisação no Brasileiro. Já o clube paulista tem compromisso contra o Ceará após o Mundial.

(Com informações do site UOL)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions