ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Time de basquete sobre rodas precisa de patrocínio para disputar campeonato

Amanda Bogo | 04/07/2016 16:01
Dourados Sobre Rodas busca patrocínio para participar de campeonato em Minas Gerais (Foto: Reprodução / Facebook)
Dourados Sobre Rodas busca patrocínio para participar de campeonato em Minas Gerais (Foto: Reprodução / Facebook)

A equipe de basquete Dourados Sobre Rodas tem três dias para conseguir patrocínio para participar da 8ª Copa Unipam de Basquete Sobre Rodas , que acontecerá no fim de semana em Pato de Minas (MG).

Segundo o presidente do Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Física de Dourados, que é responsável pela equipe de basquete, Alex Morais, o transporte foi patrocinado pela Funed (Fundação de Esportes de Dourados), e a inscrição por uma auto escola da cidade. “Precisamos agora da alimentação durante a viagem. São vinte horas para ir e vinte para voltar, então é necessário café da manhã, almoço e janta para 20 atletas”, explicou.

De acordo com Alex, a equipe corre o risco de deixar de participar da competição caso não consiga a ajuda. “Nós não temos dinheiro em caixa, estamos indo no peito e com as contribuições que conseguimos. Se não conseguirmos, a equipe provavelmente não vai”, afirmou.

Alex falou sobre a importância do Dourados Sobre Rodas participar do campeonato. “São oito equipes de diversos Estados do país. É 100% importante. A Copa fortalece o time, que representa não só Dourados, mas Mato Grosso do Sul ”, finalizou.

A viagem da equipe, de Dourados com destino a Pato de Minas, deverá começar na madrugada de quinta-feira (7). A copa tem início na sexta-feira (8) e termina no domingo a noite (10). Quem puder contribuir de alguma maneira, pode entrar em contato pelo telefone (67)99935-3494.

Nos siga no Google Notícias