A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/04/2011 18:59

Time de Campo Grande conquista título do Meeting de Volei gay

Ítalo Milhomem
Equipes comemoram juntos o sucesso do torneio, que como o 1º campeão o  time do Amigos do Vôlei de Quadra. (Foto: Divulgação)Equipes comemoram juntos o sucesso do torneio, que como o 1º campeão o time do "Amigos do Vôlei de Quadra". (Foto: Divulgação)

A equipe do AVQ (Amigos do Vôlei de Quadra de Campo Grande conquistou o título do 1º Meeting MS de Vôlei LGBT. A equipe da Capital bateu o time de Mato Grosso por 3 sets a 1.

Antes da final, teve a disputa para definir o terceiro e o quarto lugar, o time o “Novo Volley” de Cuiabá perdeu por 2 sets a 1 para a equipe das “Lindas Garotas” de Londrina.

“Mais uma vez o Governo do Estado disseminando o esporte em todos os setores da sociedade, mais do que nunca todos estão de parabéns, tanto os atletas como o público que se fez presente, famílias, pais com seus filhos, heteros e homosexuais juntos isto que é bonito de se ver, provando que no esporte não possui lugar para preconceitos” comentou o presidente da Fundesporte, Julio Komiyama.

O presidente do Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG), Érico Santos,afirmou que o Estado tem potencial para sediar o campeonato Internacional de Voleibol LGBT.

“O primeiro passo foi dado, o Governo do Estado e a Fundesporte estão de parabéns por abrirem a porta para a realização de eventos voltados para o público GLS no estado” conta Érico.

O 1º Meeting MS de Vôlei LGBT contou com o apoio do Governo do Estado por intermédio da Fundesporte com recursos do FIE.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions