A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/05/2010 17:14

Time de MS conquista vaga na Taça Brasil Sub-20

Redação

O time do Bonadiman/Sidrolândia está na divisão especial da Taça Brasil Masculina Sub-20, por ter vencido a UCB-DF pelo placar de 3 a 1, na semifinal da competição, que está sendo realizada no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). Com a vitória conquistada hoje à tarde, os sul-mato-grossenses também chegaram à final do torneio, onde enfrentarão ou Sumov ou Fanor.

A partida foi muito movimentada e logo no primeiro minuto de jogo a equipe do Bonadiman conseguiu abrir o placar. Lineker recebeu passe no meio, na intermediária de quadra, ajeitou e mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro brasiliense, que não conseguiu a defesa.

O confronto permaneceu equilibrado mesmo com a abertura precoce de placar. A UCB foi ao ataque para tentar o empate, mas esbarrou na defesa sul-mato-grossense, que estava marcando muito bem. O Bonadiman tentava se aproveitar dos contra ataques para marcar seu segundo gol.

Depois de muito esforço a UCB chegou ao empate. Em boa jogada dos irmãos gêmeos, Dannilo e Danniel, o primeiro tocou por cobertura por cima da marcação servindo o segundo que bateu bem na saída do goleiro adversário. A bola bateu no travessão e caiu dentro do gol, para a comemoração do clube brasiliense.

Lineker comandava as ações do time de Sidrolândia e era o jogador mais lúcido de sua equipe. Por pouco ele não ampliou em forte chute de fora da área, que o goleiro Philippe espalmou para escanteio. Até o final do primeiro tempo os times continuavam no ataque, mas o placar permaneceu o mesmo.

No segundo tempo, Lineker levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas foi seu time que criou a primeira chance para marcar, em finalização de Claudeir, que bateu no travessão da meta da UCB. Durante o restante do tempo com um a menos, o Bonadiman se segurou bem atrás e impediu o gol brasiliense.

Melhor em quadra o Bonadiman fez o segundo. Alexandre Assis interceptou passe pela direita de defesa e conduziu a bola pelo meio, costurando a marcação. De lá mesmo arriscou o chute que foi no cantinho da meta brasiliense, sem defesa. No fim, Alexandre Assis marcou mais uma vez, por cobertura, para o time de Mato Grosso do Sul, fechando o placar.

Para o técnico Antônio Bitencourt, o time está de parabéns, pois superou as dificuldades em quadra. "Viemos de mais de quatro mil quilômetros para chegar até esse momento e conseguimos", comemorou. (Com informações da assessoria).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions