ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Time de Zico enfrenta seleção de Dourados nesta quinta-feira no Douradão

Ítalo Milhomem | 19/05/2011 09:27
Seleção de Estrelas do ex-jogador Zico (Foto: Divulgação)
Seleção de Estrelas do ex-jogador Zico (Foto: Divulgação)

O ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira, Zico se apresenta com seu time Máster nesta quinta-feira (19), às 19 horas, no estádio Douradão, no município de Dourados.

O combinado do Zico enfrentará a seleção de Dourados para inaugurar a escolinha de futebol Zico 10 em parceria com a Pró Gol.

Em os destaques no time Zico está o ex-jogador, Junior Baiano, que passou por vários clubes nacionais como Palmeiras e Flamengo. Ainda compõem a equipe os goleiros Adriano e Rodrigo, os laterais Flávio, Piá e Thiaguinho, o zagueiros Zé Carlos II, os meias Válber, Djair, Julinho e Thiago Coimbra e os atacantes Beto, Nélio, Alisson, Nelinho e Bruno Coimbra.

O galinho, como também Zico é conhecido dará entrevista coletiva em Dourados, às 15 horas na sede da Pró-gol.

Parte das vendas dos ingressos serão destinados ao Hospital do Câncer de Dourados. Os estudantes da rede pública terão ingressos gratuitos para partida.

Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 a meia e estão à venda exclusivamente nas lojas Oi em Campo Grande, rua Cândido Mariano, 1.345 e em Dourados na rua Weimar Gonçalves Torres 2.153 ou na avenida Marcelino Pires, 1.529.

Nos siga no Google Notícias