A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2011 10:55

Time do Operário busca estádio para jogar em Campo Grande

Aline dos Santos
Último jogo na Capital, foi contra o Comercial, em 12 de março. Último jogo na Capital, foi contra o Comercial, em 12 de março.

A direção do Operário busca um estádio para pode jogar a série A do Estadual de Futebol em Campo Grande. Hoje, o presidente do clube, Tony Vieira, tenta liberar partidas no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.

De acordo com ele, o clube espera o apoio do presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira.

Em janeiro deste ano, o Operário obteve a vaga no campeonato após providencial desistência do Costa Rica.

Apesar de o Operário ter jogo agendado para o Morenão no dia 10 de abril, a administração do estádio garante que a partida não será realizada no local.

“O problema é da federação que agendou o Morenão como local. Só o Comercial tem contrato para 'mandar' jogo no estádio”, salienta João Jair Sartorello, responsável por cuidar da manutenção do Morenão.

O comando do Operário, por sua vez, frisa que o time não pode jogar sempre no interior, o que dificulta acesso para a torcida. A competição estadual é disputada por outros dois times da Capital: Comercial e Cene.



Espero que o Sr. Carlos Alberto de Assis, como presidente da Funesp libere o estadio Jacques da Luz para o Operário. De minha parte como torcedor confesso que acho o estádio das moreninhas muito agradável pra se assistir futebol, mais adequado ao público do campeonato Estadual, espero que o gramado e demais estruturas estejam em boas condições, além do mais existe amplo espaço pra estacionamento o que facilita o acesso e a saída dos jogos. Estive domingo no estádio do cene, sinceramente é brincadeira mandar jogos lá, apertado, nenhum conforto, de dificil acesso e os arredores mais parece o pantanal....
 
Aldo da Rosa Machado em 23/03/2011 08:19:01
chegou a hora de ajudarem o nosso futebol sul mato grossense que liberem o estadio das moreninhas ja.
 
RONALDAO CORUMBA em 21/03/2011 12:18:52
Tem que ver se o Sr. Carlos Alberto de Assis vai liberar o estádio das moreninhas para o OPERÁRIO jogar, pois ele só libera para o Comercial. Engraçado coincidência ou não ele é presidente do Comercial, presidente da Funesp (órgão da prefeitura) e o estádio das moreninhas é administrado pela prefeitura mais precisamente pela Funesp.
 
Rudomerson Lobo em 21/03/2011 11:08:04
Até o momento nao existe oficio do Operario F.C. ou de outro clube de futebol profissional solicitando o Jacques da Luz para a realizaçao de partida de futebol valida pelo Campeonato Estadual, participei do Congresso Tecnico antes do inicio do Campeonato e todos os clubes da Capital optaram em mandar seus jogos no Morenao, agora com os problemas do Morenao todos se voltam para o Jacques da Luz que ao contrario dos comentarios maldosos sempre esteve e sempre estara a disposiçao dos clubes da Capital e em um esforço da Prefeitura de Campo Grande, Funesp e FFMS colocara o Jacques da Luz em condiçoes de jogo para as proximas rodadas, sempre de acordo com a ordem e a lei.
 
carlos alberto de assis em 21/03/2011 10:37:47
é uma vergonha a moreninha não estar em ordem pelo poder público.não apoiar os times da capital dá para entender, pelos problemas que a cidade enfrenta em diversos setores, mas deixar o patrimonio público que é o estádio da moreninhas sem condições de uso e falta de competência.
 
marcos araujo em 21/03/2011 04:33:15
Vamos fazer a comunidade # libera Carlos Alberto
 
Antonio Carlos Nunes em 21/03/2011 04:28:42
VENHO POR ESTE SITE INFORMAR QUE EU PAULO RIOS JUNIOR, VICE PRESIDENTE DO OPERARIO FUTEBOM CLUBE, NESTE MOMENTO ESTOU ME DESLIGANDO DA ATUAL DÍRETÓRIA DO CLUBE POR NÃO CONCORDAR COM AS ATITUDES DO SR PRESINDENTE TONI VIEIRA, DESDE JÁ AGRADEÇO A TORCIDA OPERARIANA PELA SUA CONDUTA A MINHA PESSOA.

ASS PAULO RIOS JUNIOR
EX VICE PRESIDENTE DO OPERARIO FUTEBOL CLUBE
 
PAULO RIOS JUNIOR em 21/03/2011 03:43:35
Tem um aqui da rua yokoama bairro sto Amaro, só que é "terrão brabo", bem a cara do futebol do nosso estado...
 
josé moreira em 21/03/2011 02:59:25
Que situação chegou um dos clubes mais querido do Mato Grosso do Sul, isso é os sintomas de uma má administração por partes dos dirigentes e da Federação Sul Matogrossense é uma pena, só nos resta torcer...
 
Ramão Coelho em 21/03/2011 02:18:47
Cadê agora os tontos que falavam que o Gadia não tinha condições pra receber jogos do Estadual?
Quer uma sugestão, Tony?
Estrela do Sul. Já que vocês não se importam com torcida mesmo, manda os jogos lá... ou vai e continue a dar dinheiro pro Comercial nas Moreninhas, ou pro Cene no Zóio de Porco...
 
Antônio Marcos Alencar em 21/03/2011 01:52:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions