A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

09/05/2010 20:59

Time do Paraguai perde para Capital na Liga de Basquete

Redação

A Liga Pró Basquetebol, com apoio da prefeitura de Campo Grande e Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), realizou o Desafio Internacional de Basquetebol ontem e hoje no Colégio Oswaldo Tognini. Este evento integrou o calendário dos grandes eventos esportivos da Capital e conseguiu atender as expectativas do amantes do basquetebol, pois foram dois jogos de alto nível técnico e com fortes emoções.

Com um público presente de 600 pessoas ontem, a abertura do evento foi feita pelo Grupo Ginasloucos, que animou a platéia com várias enterradas acrobáticas. Depois foi a vez do grupo de dança de rua Scorpion Crew se apresentar.

A equipe do Neon Concursos, representando a seleção de Campo Grande, venceu por 93 a 90, após mais de duas horas de jogo o time do Paraguai. Os destaques foram Ycaro Rocha, do Neon, com 34 pontos e Fernado Docce, do Paraguai, com 31 pontos.

Hoje, apesar de muito frio o público compareceu ao duelo, onde mais uma vez o Neon venceu a equipe do Paraguai, desta vez por 65 a 59. O destaque ficou por conta de Fernando Docce, com 19 pontos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions