ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Time douradense joga hoje em Brasília por vaga na fase de grupos da Copa Verde

Paulo Nonato de Souza | 11/02/2017 09:02

Atual campeão estadual, o Sete de Setembro, de Dourados, tem jogo decisivo neste sábado pela fase de classificação da Copa Verde 2017. É a partida de volta, às 16 horas (MS), contra o Ceilândia, no Distrito Federal, e vale vaga na fase de grupos da competição regional.

No confronto de ida, no Estádio Douradão, em Dourados, o confronto ficou no empate por 1 a 1. Por isso, hoje o Sete de Setembro precisa vencer ou empatar a partir de dois gols. Já o Ceilândia joga por um empate em 0 a 0 para se classificar. Empate em 1 a 1 leva a decisão para as pênaltis.

O time douradense jogou no meio de semana pela Copa do Brasil, garantiu classificação para a segunda fase do torneio nacional ao vencer o River do Piauí por 1 a 0, no Estádio Douradão, e viajou para Brasília na madrugada de quinta para sexta-feira. O time jogou na quarta-feira à noite e viajou para Brasília na madrugada de quinta para sexta-feira, sem tempo sequer para fazer um único treino de preparação para encarar o Ceilândia.

A arbitragem do jogo será do tocantinense Jânio Pires Gonçalves. Seus assistentes serão Cipriano da Silva Souza e Fernando Gomes da Silva, também do Tocantins. Na fase de grupos o vencedor do confronto irá encarar o Luverdense, de Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias