A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

11/02/2017 09:02

Time douradense joga hoje em Brasília por vaga na fase de grupos da Copa Verde

Paulo Nonato de Souza

Atual campeão estadual, o Sete de Setembro, de Dourados, tem jogo decisivo neste sábado pela fase de classificação da Copa Verde 2017. É a partida de volta, às 16 horas (MS), contra o Ceilândia, no Distrito Federal, e vale vaga na fase de grupos da competição regional.

No confronto de ida, no Estádio Douradão, em Dourados, o confronto ficou no empate por 1 a 1. Por isso, hoje o Sete de Setembro precisa vencer ou empatar a partir de dois gols. Já o Ceilândia joga por um empate em 0 a 0 para se classificar. Empate em 1 a 1 leva a decisão para as pênaltis.

O time douradense jogou no meio de semana pela Copa do Brasil, garantiu classificação para a segunda fase do torneio nacional ao vencer o River do Piauí por 1 a 0, no Estádio Douradão, e viajou para Brasília na madrugada de quinta para sexta-feira. O time jogou na quarta-feira à noite e viajou para Brasília na madrugada de quinta para sexta-feira, sem tempo sequer para fazer um único treino de preparação para encarar o Ceilândia.

A arbitragem do jogo será do tocantinense Jânio Pires Gonçalves. Seus assistentes serão Cipriano da Silva Souza e Fernando Gomes da Silva, também do Tocantins. Na fase de grupos o vencedor do confronto irá encarar o Luverdense, de Mato Grosso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions