A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

06/01/2017 17:06

Time transforma hostel luxuoso em sede e mostra novo elenco no sábado

Amanda Bogo
Área de lazer com piscina (Foto: Fernando Antunes)Área de lazer com piscina (Foto: Fernando Antunes)

De sede nova, o Comercial apresenta no sábado (6) a comissão técnica e os jogadores que disputarão o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil aos torcedores. O clube alugou uma mansão que funcionava como hostel na Rua Jeribá, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, que passa a ser o espaço usado para funções administrativas e alojamento da equipe em 2017.

Na casa há sala de troféus, administrativas e de reunião, com cadeiras e mesas nas cores do time, quartos para acomodação dos atletas, espaço de refeições, banheiro com banheira e área de lazer com piscina.

Sem revelar valores, a diretoria diz que o espaço foi alugado por um ano e acomodará a parte burocrática do clube e os jogadorer. "São 900 metros de construção, abriga todos os departamentos do clube e também o alojamento", conta o presidente do Comercial, Valter Mangini.

Sala de troféus (Foto: Fernando Antunes)Sala de troféus (Foto: Fernando Antunes)
Sala administrativa (Foto: Fernando Antunes)Sala administrativa (Foto: Fernando Antunes)

Mangini afirma que o custo com a manutenção do local está dentro do orçamento para o ano, e que o espaço custará mais barato do que alugar diferentes imóveis para atender todas as funções necessárias.

"Tudo está dentro do nosso orçamento e da nossa realidade. Ficou 15% mais cara em relação ao Tênis Clube, onde o Comercial esteve nos últimos anos. Isto sem falar na localização", explicou.

Apresentação – Comissão técnica e jogadores que irão disputar o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil serão apresentados aos torcedores junto com a nova sede no sábado, às 9h. "Fazemos futebol para a torcida, por isso é importante esse contato com o torcedor", finalizou.

A nova sede do Comercial fica localizada na Rua Jeribá, 454, bairro Chácara Cachoeira. A estreia do Comercial no Estadual está agendada para o dia 29 deste mês, contra o Novoperário, e será no estádio Morenão caso o espaço seja liberado a tempo. Pela competição nacional, o time entra em campo dia 15 de fevereiro.

Espaço com mesas para refeições(Foto: Fernando Antunes)Espaço com mesas para refeições(Foto: Fernando Antunes)
Frente da mansão que passa a ser sede do Comercial (Foto: Fernando Antunes)Frente da mansão que passa a ser sede do Comercial (Foto: Fernando Antunes)


Comercial quita dívida com STJD que tirava clube de campeonatos nacionais
Após ser punido por dívidas com o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Comercial quitou seus débitos na terça-feira (04), e estará apto ...
Comercial é punido pelo STJD e suspenso de competições nacionais
O Comercial é um dos sete clubes brasileiros punidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por causa da não quitação de dívidas com o STJD (S...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions