A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/11/2013 18:52

Torcedores viajam mais de 2 mil km para ver o Ceará em Campo Grande

Vinícius Squinelo e Helton Verão
Torcedores do ceará já se animam para confronto de amanhã (foto: Helton Verão)Torcedores do ceará já se animam para confronto de amanhã (foto: Helton Verão)

Quatro torcedores do Ceará viajaram 2.547 km para ver o time jogar, em Campo Grande, contra o Palmeiras na tarde deste sábado (23). Eles vieram de Fortaleza (CE) e garantem que vão comemorar uma chance maior de garantir uma vaga na Série A do Brasileirão.

“Nós já assistimos dois jogos fora, em São Caetano e Juazeiro do Norte, e agora este é o terceiro aqui em Campo Grande”, afirmou o estoquista Francisco Leonardo, 30 anos. Ele e três amigos estavam no Gugu Lanches, no centro de Campo Grande na tarde desta sexta-feira (22).

Os quatro amigos já tinham comprado passagens aéreas para São Paulo, e acabaram “emendando” a viagem para Campo Grande após a mudança do local da partida.

“O jogo é decisivo, vai garantir o acesso do Ceará, a gente não podia perder”, comentou Francisco. Porém, mesmo vencendo, o Ceará ainda depende da última rodada para realmente garantir um possível acesso.

Francisco estava acompanhado do divulgador interno Felipe Farias, 26, do vendedor Geraldo Silva, 47, e do técnico em telecomunicações Wellington Sales, 43.

Eles aproveitaram e convocaram todos que não torcem para o Palmeiras à ir ao jogo apoiar o ceará, inclusive nominaram os torcedores dos times de Mato Grosso do Sul, como Comercial, Operário, Cene e Misto.



Vamos respeitar...... Ô falta de ter oque fazer desse quarteto heim!!!!
 
marcos paulo hillesheim hillesheim em 23/11/2013 01:47:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions