A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/06/2018 15:05

Torneio comemorativo reunirá equipes femininas no estádio Jacques da Luz

Quadrangular será realizado em julho em Campo Grande para celebrar 40 anos da entidade que administra futebol local

Gabriel Neris
Torneio de futebol feminino deve movimentar equipes em preparação para Estadual (Foto: Saul Schramm/Arquivo)Torneio de futebol feminino deve movimentar equipes em preparação para Estadual (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Um torneio de futebol feminino será realizado em julho no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas – região sul de Campo Grande. A disputa está marcada para os dias 28 e 29 e servirá como preparação para o Campeonato Estadual, previsto para os meses de setembro e outubro.

A competição é organizada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e faz parte das comemorações de 40 anos de fundação da entidade. O Comercial é o atual campeão estadual.

As vagas para o torneio comemorativo são limitadas. Serão apenas quatro times, segundo a FFMS, desde que estejam em plenas condições de jogo, como anuidades da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e da entidade estadual em dia e atletas inscritas e com nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Futebol de base – Duas partidas foram realizadas pela terceira rodada do Campeonato Estadual sub-17 na tarde de quarta-feira. No estádio da Leda, em Dourados, Operário Atlético Clube e Ivinhema ficaram no empate sem gols. Em Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, o Pontaporanense foi derrotado pelo Cena por 3 a 1.

A oitava rodada está marcada para o próximo fim de semana com cinco partidas. Os jogos serão entre Ceart x Ivinhema, Operário de Dourados x Nova Andradina, Operário x Conquista, Grêmio Santo Antônio x Novo e Náutico x Seduc.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions