A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2011 20:44

Torneio MS de Luta de Braço será realizado neste domingo em Bonito

Vinícius Squinelo

O ginásio municipal da cidade de Bonito vai receber amanhã o Torneio MS de Luta de Braço, uma realização da Federação de Luta de Braço do Mato Grosso do Sul.

Segundo Emídio Rodrigues Júnior, presidente da federação, o torneio serve como última chance para os atletas sul-mato-grossenses se classificarem para formar a seleção do Estado que vai disputar o Campeonato Brasileiro de 30 de setembro a 2 de outubro em Campinas (SP).

O presidente da federação contou que vai levar 13 atletas para o Brasileiro, e que alguns já estão definidos.

Participarão do torneio em Bonito equipes de Aquidauana, Anastácio, Sidrolândia, Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã, Guia Lopes, Jardim e Bonito.

A Fundesporte disponibilizou recurso de R$ 4.760,00 para a Federação de Luta de Braço do MS realizar o evento. A informação consta no Diário Oficial de 16 de setembro.

Além disso, o Governo do Estado estará disponibilizando transporte da Capital até Bonito para os campo-grandenses que vão disputar o Torneio. O Governo também prometeu à Emídio que bancaria a viagem para a disputa do Brasileiro em Campinas-SP.(com informações do Esporte Ágil)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions