ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio MS de Luta de Braço será realizado neste domingo em Bonito

Vinícius Squinelo | 24/09/2011 20:44

O ginásio municipal da cidade de Bonito vai receber amanhã o Torneio MS de Luta de Braço, uma realização da Federação de Luta de Braço do Mato Grosso do Sul.

Segundo Emídio Rodrigues Júnior, presidente da federação, o torneio serve como última chance para os atletas sul-mato-grossenses se classificarem para formar a seleção do Estado que vai disputar o Campeonato Brasileiro de 30 de setembro a 2 de outubro em Campinas (SP).

O presidente da federação contou que vai levar 13 atletas para o Brasileiro, e que alguns já estão definidos.

Participarão do torneio em Bonito equipes de Aquidauana, Anastácio, Sidrolândia, Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã, Guia Lopes, Jardim e Bonito.

A Fundesporte disponibilizou recurso de R$ 4.760,00 para a Federação de Luta de Braço do MS realizar o evento. A informação consta no Diário Oficial de 16 de setembro.

Além disso, o Governo do Estado estará disponibilizando transporte da Capital até Bonito para os campo-grandenses que vão disputar o Torneio. O Governo também prometeu à Emídio que bancaria a viagem para a disputa do Brasileiro em Campinas-SP.(com informações do Esporte Ágil)

Nos siga no Google Notícias