ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Trio de arbitragem para Portuguesa x Naviraiense será de Minas Gerais

Gabriel Neris | 15/04/2013 18:32

Divulgada a arbitragem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a segunda partida entre Portuguesa x Naviraiense pela Copa do Brasil. O trio escalado pela comissão é todo de Minas Gerais.

O árbitro será Emerson de Almeida Ferreira. Os auxiliares se chamam Pablo Almeida da Costa e Ricardo Junior de Souza. O quarto árbitro será o paulista Antonio Rogério Batista do Prado.

A partida será realizada nesta terça-feira (16), às 20h50 (horário de MS), no estádio do Canindé, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais de TV por assinatura.

O primeiro jogo terminou com o placar de 0 a 0 no estádio Virotão, em Naviraí. Com este resultado o Naviraiense precisa de uma simples vitória ou de um empate com gols para eliminar a Lusa. Se o placar do jogo de ida se repetir, a vaga será definida nos pênaltis.

O time de Naviraí realizou hoje o único treino na capital paulista. Elenco e comissão técnica viajaram 14 horas saindo no sábado de Itaporã, após vencer por 1 a 0 pelo Campeonato Estadual, e chegou domingo no início da tarde em São Paulo. O treino na véspera da partida foi no campo do Nacional.

Nos siga no Google Notícias