A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2013 18:32

Trio de arbitragem para Portuguesa x Naviraiense será de Minas Gerais

Gabriel Neris

Divulgada a arbitragem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a segunda partida entre Portuguesa x Naviraiense pela Copa do Brasil. O trio escalado pela comissão é todo de Minas Gerais.

O árbitro será Emerson de Almeida Ferreira. Os auxiliares se chamam Pablo Almeida da Costa e Ricardo Junior de Souza. O quarto árbitro será o paulista Antonio Rogério Batista do Prado.

A partida será realizada nesta terça-feira (16), às 20h50 (horário de MS), no estádio do Canindé, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais de TV por assinatura.

O primeiro jogo terminou com o placar de 0 a 0 no estádio Virotão, em Naviraí. Com este resultado o Naviraiense precisa de uma simples vitória ou de um empate com gols para eliminar a Lusa. Se o placar do jogo de ida se repetir, a vaga será definida nos pênaltis.

O time de Naviraí realizou hoje o único treino na capital paulista. Elenco e comissão técnica viajaram 14 horas saindo no sábado de Itaporã, após vencer por 1 a 0 pelo Campeonato Estadual, e chegou domingo no início da tarde em São Paulo. O treino na véspera da partida foi no campo do Nacional.

Naviraiense sai na frente do Itaporã no primeiro jogo da semifinal
O Naviraiense venceu o Itaporã por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal do campeonato estadual, neste sábado (13) no estádio Chavinha, em Itaporã. O v...
Itaporã e Naviraiense abrem as semifinais hoje no estádio Chavinha
Começam hoje as semifinais do Campeoanto Sul-Mato-Grossense 2013, com a partida entre Itaporã e Naviraiense, às 16 horas no estádio Chavinha, em Itap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions