A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2015 16:11

Ubiratan de Dourados homenageia José Rico, seu ilustre ex-jogador

Paulo Nonato de Souza
Faixa em homenagem ao cantor sertanejo José Rico, morto na terça-feira de ataque cardíaco (Foto: Divulgação)Faixa em homenagem ao cantor sertanejo José Rico, morto na terça-feira de ataque cardíaco (Foto: Divulgação)

Na rodada do Campeonato Estadual de futebol, neste meio de semana, o Ubiratan de Dourados prestou justa homenagem ao seu mais ilustre ex-jogador e torcedor, o cantor sertanejo José Rico, da dupla Milionário e José Rico, morto na terça-feira em consequência de parada cardíaca.

Os jogadores do Ubiratan entraram em campo no Estádio Douradão para o jogo diante do Ivinhema com uma faixa onde dizia: “Na esperança de ser campeão”, uma referência à música Estrada da Vida, um dos sucessos da dupla, e “Zé Rico eterno – o mais nobre torcedor do Ubiratan". Os registros do clube constam que José Rico jogou pelo Ubiratan nos anos de 1960 e 1970.

De acordo com nota distribuída pela assessoria de imprensa do Ubiratan, nos shows da dupla na região da Grande Dourados, José Rico sempre fazia questão de lembrar do período em que defendeu o “Leão da Fronteira”. No jogo com o Ivinhema o time perdeu de 3 a 0 e segue na lanterna do Grupo B.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions