ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Ubiratan ganha mais força na marcação com a volta do volante Buru

Paulo Nonato de Souza | 23/02/2015 15:56
A volta do volante Buru deu mais "pegada" ao time do Ubiratan de Dourados (Foto: Divulgação)
A volta do volante Buru deu mais "pegada" ao time do Ubiratan de Dourados (Foto: Divulgação)

Apesar do empate por 2 a 2 no final de semana, em casa, diante do Corumbaense, o time do Ubiratan de Dourados teve um bom desempenho, além de mostrar capacidade de reação, e não faltou quem atribuísse a boa postura da equipe em campo à garra e determinação do estreante Buru.

“Ele é um jogador que vai em todas as bolas, briga o tempo todo pela posse de bola e isso contagia os companheiros. Todos acabam correndo mais do que normalmente correriam”, avalia o treinador Denilson Rafaine sobre Buru.

Esta não é a primeira vez que Buru defende as cores do Ubiratan. Em 2013 ele foi um dos destaques na conquista do título da Série B do Campeonato Estadual. De volta ao clube, ele teve menos de duas semanas de treinos e já estreou no domingo como capitão da equipe. Além disso, embora seja volante de origem, jogou improvisado na zaga e mesmo assim ganhou o prêmio de melhor em campo oferecido pela Rádio FM Grande Dourados.

“Estou feliz por voltar a jogar no Ubiratan. Só lamento o nosso time não ter saído com a vitória, mas acredito que fizemos uma boa apresentação. Faltou pouco para a vitória, mas vamos concentrar no jogo da próxima quarta-feira que será outra batalha difícil”, comentou.

No meio de semana o Ubiratan irá enfrentar o Águia Negra, às 21 horas, em Rio Brilhante, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

Nos siga no Google Notícias