A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/03/2016 18:22

Ultramaratonista correrá por 12 horas em prol de hospital do câncer na Capital

Thiago de Souza
Carlos Dias em ultramaratonas internacionais. (Foto: Divulgação)Carlos Dias em ultramaratonas internacionais. (Foto: Divulgação)
Carlos Dias percorre o Brasil fazendo maratonas solidárias. (Foto: Divulgação)Carlos Dias percorre o Brasil fazendo maratonas solidárias. (Foto: Divulgação)

O ultramaratonista Carlos Dias vai correr por 12 horas nas ruas de Campo Grande, neste sábado (26), no Parque das Nações Indígenas. Parte da arrecadação com o evento será revertida para o Hospital Infantil do Câncer GRAACC. O evento começa às 8 horas e termina às 20 horas.

O evento é aberto a qualquer pessoa, e a camiseta do desafio é vendida a R$ 70,00. O participante poderá correr junto com Carlos Dias por todo o percurso ou quanto tempo quiser. Também haverá um trecho de 5 quilômetros e as inscrições são limitadas a 400 participantes. Portadores de necessidades especiais podem participar do evento.

Carlos Dias é conhecido como “Superhumano” e tem no currículo 42 maratonas em 42 dias, 30 ultramaratonas disputadas, e chegou a dar a volta no Brasil, percorrendo 18.250 quilômetros em 325 dias.

Dias também tem experiências internacionais, com ultramaratonas extremas no Deserto do Saara, Madagascar, Nepal entre outros. 

Para informações sobre a ultramaratona clique aqui: http://www.webrun.com.br/

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions