A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/06/2012 16:53

Um ano depois, Morenão está liberado para receber jogos

Gabriel Neris

Estádio será palco da partida entre Comercial e Ponta Porã pelo Estadual sub-18.

Gramado do Morenão está pronto para receber jogos (Foto: Rodrigo Pazinato)Gramado do Morenão está pronto para receber jogos (Foto: Rodrigo Pazinato)

Demorou um ano, mas enfim o estádio Morenão está pronto para receber jogos de futebol. O gramado foi totalmente trocado e amanhã o local receberá a partida entre Comercial e Ponta Porã pela última rodada do Campeonato Estadual sub-18.

A última partida realizada no estádio Morenão foi à semifinal do Estadual profissional entre Comercial e Aquidauanense no dia 18 de junho de 2011. Na ocasião, o Azulão da Princesa aprontou para cima do Colorado e venceu por 4 a 0.

De acordo com Jair Sartorelo, responsável pela administração do estádio, estão previstas para o segundo semestre outras obras que não devem atrapalhar a realização de jogos, como melhoria nas cabines de imprensa e o fechamento das dilatações nas colunas do estádio, onde os morcegos costumam ficar.

As obras no gramado acabaram atrapalhando os planos do Comercial que tinha a intenção de mandar seus jogos pelo Estadual deste ano no estádio, mas teve que se adaptar ao gramado das Moreninhas.

Cene e Aquidauanense também foram prejudicados na disputa da Copa do Brasil. Os dois clubes representaram Mato Grosso do Sul na competição nacional e tiveram que mandar seus jogos contra Atlético Mineiro e Bahia de Feira de Santana no estádio Douradão, em Dourados.



Poderiam dar uma geral nas arquibancadas tambpem, fazer uma pintura etc.
 
André Serra em 23/06/2012 11:21:08
Deveria era deixar fechado pois se realmente foi trocado deve ter ficado muito bom ( a não ser que a empresa foi a mesma que recuperou quando a seleção brasileira veio jogar aqui ) então com esse futebol maravilhoso que nós temos só vai estragar o gramado com peladas
 
Marcio Pereira em 23/06/2012 07:50:46
Queria ver o Galo jogando nesse "tapete" ! Será que vou voltar a ver ?
 
Guilherme Fonseca em 23/06/2012 07:12:53
Legal a reforma do gramado,agora falta um time descente pra jogar lá !
 
Felipe Benites em 23/06/2012 02:00:49
Com o gramado novo que esta um tapete, podia trazer jogos da serie A no morenão, e não shows, para não estragar a grama.
 
marcelo barbosa em 22/06/2012 07:07:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions