ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

União ABC vence Serc e pula para vice-liderança do grupo B

Com a vitória, time da Capital somou 8 pontos em 4 partidas disputadas

Jhefferson Gamarra | 30/03/2021 17:46
Equipe de Chapadão do Sul durante treinamento para enfrentar o time da Capital (Foto: Divulgação SERC)
Equipe de Chapadão do Sul durante treinamento para enfrentar o time da Capital (Foto: Divulgação SERC)

Em jogo válido pela quinta rodada do campeonato sul-mato-grossense realizado nesta terça-feira (30), no estádio Morenão, o União ABC venceu a Serc Chapadão pelo placar de 2 x 0 e se consolidou na vice-liderança do grupo B.

A vitória do União foi construída com um gol em cada tempo da partida. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Agnaldo aproveitou cruzamento rasteiro de Gabriel Silva e abriu o marcador.

O segundo gol do time da casa saiu aos 22 minutos da etapa final, Agnaldo deu excelente passe de calcanhar para Everton Amaro, que ainda teve o trabalho de driblar o goleiro adversário antes de empurrar para a rede, colocando números finais na partida.

Com a vitória o união somou 8 pontos e pulou para segunda colocação do grupo B, aproximando do líder Costa Rica. A Serc segue em terceiro com 4 pontos em quatro partidas disputadas.

As duas equipes voltam a campo pelo estadual no próximo dia 4 de abril às 15h. O União ABC viaja até Costa Rica onde enfrenta o time da casa no estádio Laertão. A Serc tem outro compromisso na Capital, desta vez contra a equipe do Comercial, também no estádio Morenão.

Nos siga no Google Notícias