A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

19/08/2019 15:49

União vai ao MT e precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar

Time campo-grandense foi derrotado em casa por 3 a 2 e precisa de vitória para continuar no torneio regional

Gabriel Neris
Disputa de bola entre União, de uniforme azul e vermelho, e Luverdense no estádio Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)Disputa de bola entre União, de uniforme azul e vermelho, e Luverdense no estádio Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)

O segundo clube de Mato Grosso do Sul na Copa Verde, o União, visita o Luverdense na noite de terça-feira (20) precisando vencer por dois gols de diferença para chegar as quartas de final. A partida está marcada para as 20h (de MS) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

O clube campo-grandense sofreu derrota por 3 a 2 no jogo de ida em Campo Grande. Para avançar, precisa de uma vitória de no mínimo dois gols de diferença no tempo normal. Resultado favorável com um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar é favorável aos mato-grossenses.

Esse é o segundo confronto entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso na competição regional. No primeiro duelo, o Costa Rica eliminou o Sinop com duas vitórias: 2 a 1 e 3 a 0, garantindo vaga nas quartas de final do torneio. O próximo adversário do time da região norte do Estado também mato-grossense: o Cuiabá, que eliminou o Iporá.

Além do União e o Cuiabá, o Bragantino (AP) também já estão nas quartas de final. Os outros jogos das oitavas são entre Atlético (AC) x Ypiranga (AP), Paysandu x Nacional (AM), Remo x Sobradinho (DF) e Goiás x Brasiliense.

A competição reúne 24 equipes das regiões Centro-Oeste e Norte e do Estado do Espírito Santo. O campeão garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
Palmeiras emenda 3ª vitória seguida e reassume vice-liderança do Brasileirão
O Palmeiras voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado (14) no Allianz Parque, em...
Após derrota por 2 a 1 no tempo normal, Santo Antônio é campeão nos pênaltis
O Grêmio Santo Antônio foi campeão do Campeonato Sul-mato-grossense para jogadores de até 17 anos neste sábado (14). O time de Campo Grande foi derro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions