ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

União vai ao MT e precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar

Time campo-grandense foi derrotado em casa por 3 a 2 e precisa de vitória para continuar no torneio regional

Gabriel Neris | 19/08/2019 15:49
Disputa de bola entre União, de uniforme azul e vermelho, e Luverdense no estádio Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)
Disputa de bola entre União, de uniforme azul e vermelho, e Luverdense no estádio Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)

O segundo clube de Mato Grosso do Sul na Copa Verde, o União, visita o Luverdense na noite de terça-feira (20) precisando vencer por dois gols de diferença para chegar as quartas de final. A partida está marcada para as 20h (de MS) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

O clube campo-grandense sofreu derrota por 3 a 2 no jogo de ida em Campo Grande. Para avançar, precisa de uma vitória de no mínimo dois gols de diferença no tempo normal. Resultado favorável com um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar é favorável aos mato-grossenses.

Esse é o segundo confronto entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso na competição regional. No primeiro duelo, o Costa Rica eliminou o Sinop com duas vitórias: 2 a 1 e 3 a 0, garantindo vaga nas quartas de final do torneio. O próximo adversário do time da região norte do Estado também mato-grossense: o Cuiabá, que eliminou o Iporá.

Além do União e o Cuiabá, o Bragantino (AP) também já estão nas quartas de final. Os outros jogos das oitavas são entre Atlético (AC) x Ypiranga (AP), Paysandu x Nacional (AM), Remo x Sobradinho (DF) e Goiás x Brasiliense.

A competição reúne 24 equipes das regiões Centro-Oeste e Norte e do Estado do Espírito Santo. O campeão garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Nos siga no Google Notícias