A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/10/2011 20:21

Bolívia perde para o Uruguai na estreia das eliminatórias da Copa

Paulo Fernandes

Atual campeã da Copa América, a seleção uruguaia estreou nas eliminatórias da Copa do Mundo-2014 com uma vitória por 4 a 2 contra a Bolívia, nesta sexta-feira, em Montevidéu.

Ex-zagueiro do São Paulo, Diego Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain, fez dois gols. Luis Suárez e Édison Cavani também balançaram as redes em favor do Uruguai.

Pelo lado dos bolivianos, descontaram Rudy Cardozo e Marcelo Moreno (ex-Cruzeiro), cobrando pênalti no fim.

O Uruguai volta a campo pelas eliminatórias sul-americanas nesta terça-feira, contra o Paraguai, fora de casa. No mesmo dia, a Bolívia recebe a Colômbia.

As quatro melhores seleções da etapa qualificatória obtêm vaga direta para o Mundial do Brasil. A quinta colocada disputará repescagem contra um representante da Ásia.

Equador - Também nesta noite e jogando em casa, o Equador venceu a Venezuela por 2 a 0. Os gols foram de Benítez e Ayoví Corozo.

Na próxima rodada, no dia 11 de outubro, a Venezuela recebe a Argentina. Já o Equador folga.



olha eu nao assisti a partida,mas o uruguai deve ter dominado,eu gosto muito do uruguai,pois tem um grande elenco,e deve ter merecido a vitoria,o uruguai e uma equipe diferenciada com grandes craques a bolivia tem bons jogadore q podem decidir mas ela n sabe eusar essa equipe,mas na partida pela copa america e pela estreia o uruguai vai pra frente podera ate ir para a copa e ganhar,
 
lucas dos santos em 09/10/2011 07:44:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions