A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/03/2013 13:29

Vasco abre rodada contra o Olaria; Flamengo enfrenta o Bangu

Gabriel Neris
Paulo Autuori estreia hoje no comando do Vasco diante do Olaria (Foto: Bruno de Lima/Lance!Press)Paulo Autuori estreia hoje no comando do Vasco diante do Olaria (Foto: Bruno de Lima/Lance!Press)

Vasco e Olaria abrem na tarde desta quarta-feira (27) a terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Outras seis partidas estão marcadas para hoje, entre elas os duelos envolvendo o Flamengo e o Fluminense.

O Olaria recebe o time da Colina, às 15h (horário de MS), no estádio de Moça Bonita. O Vasco joga pela reabilitação depois de perder duas partidas e assumir a lanterna do grupo A. O jogo também marca a estreia do técnico Paulo Autuori a frente do Vasco. 

No mesmo horário jogam Madureira x Volta Redonda, Quissamã x Nova Iguaçu e Audax x Boa Vista. Pelo grupo B o Fluminense enfrenta o Macaé no estádio de São Januário, às 19h30.

O Bangu mandará o confronto diante do Flamengo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h. Esta será a segunda partida do técnico Jorginho a frente do time. Na estreia o rubro-negro ficou no empate sem gols com o Boa Vista.

O Flamengo ainda não sabe o que é vencer na Taça Rio. O time perdeu uma e empatou a outra partida.

Duas partidas completam a rodada amanhã. O Botafogo encara o Friburguense e o Duque de Caxias recebe o Resende.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions