ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vasco bate o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e entra no G-7 do Brasileiro

Guilherme Henri | 26/11/2017 19:09
Comemoração de Paulo após gol do Vasco (Foto: Carlos Gregório Junior/ Vasco)
Comemoração de Paulo após gol do Vasco (Foto: Carlos Gregório Junior/ Vasco)

O Vasco venceu o Cruzeiro de 1 a 0 neste domingo (26), no estádio Mineirão e além de seguir firma na luta por uma vaga na Libertadores conseguiu entrar no G-7 do Campeonato Brasileiro.

Segundo o Globo Esporte, Foi um jogo de ataque contra defesa. Mas enquanto o Vasco soube se defender, o Cruzeiro teve dificuldades para atacar. Em sua primeira finalização, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Cruz-Maltino abriu o placar. E passou o resto do tempo explorando os contra-ataques. Teve pelo menos duas boas chances para ampliar.

Na maior parte do jogo, a Raposa teve o controle das ações no Mineirão. Mas ter a posse de bola não significa uma grande atuação. Apesar da pressão, o time mineiro criou poucas chances claras. E quando esteve perto do gol, parou em Martín Silva.

A vitória levou o Vasco aos 53 pontos, agora na sétima posição. Agora o Cruz-Maltinho seca o Botafogo (que enfrenta o Palmeiras nesta segunda) para terminar a rodada no G-7. No próximo domingo, a equipe fecha a sua participação no Brasileirão contra a Ponte Preta em São Januário.

Já o Cruzeiro se manteve na quinta posição com 56 pontos. A Raposa enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

Nos siga no Google Notícias