A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/07/2012 08:59

Vasco e Botafogo fazem clássico da rodada pelo Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda

Sete jogos abrem nesta quarta-feira a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e o clássico entre Vasco e Botafogo, às 19h30 (de MS), no estádio Engenhão, é uma das atrações.

O time de São Januário está em melhor situação. Ocupa a segunda posição da tabela com 27 pontos e pode dormir na liderança se vencer, já que o líder Atlético-MG só entra em campo amanhã. Já o Botafogo é o oitavo com dez tentos a menos.

O clássico também opõe os veteranos dos clubes. O holandês Seedorf vai a campo pela segunda vez seguida. Do outro lado, Juninho Pernambucano é referência no Vasco.

A rodada de número 12 do Nacional, porém, começa mais cedo. Às 18h30 jogam Ponte Preta x Sport, no estádio Moisés Lucarelli, e Figueirense x Internacional, no Orlando Scarpelli.

Além de Vasco e Botafogo, às 19h30, o Náutico recebe a equipe do Coritiba no estádio dos Aflitos.

Às 20h50 são mais três partidas. O Corinthians encara a equipe do Cruzeiro no estádio Pacaembu, enquanto Atlético-GO e Sport duelam no Serra Dourada.

E no estádio Olímpico, Grêmio e Fluminense fazem outro confronto de destaque. O tricolor carioca é o terceiro colocado com 25 pontos e a equipe gaúcha está em quarto com 21 tentos.

Amanhã, três jogos, todos às 20 horas, encerram a rodada: Flamengo x Portuguesa, Palmeiras x Bahia e Atlético-MG x Santos.

Contra o Cruzeiro, Flamengo tem a 2ª derrota consecutiva no Brasileiro
Partida foi em Minas Gerais e terminou em 1 a 0O Flamengo teve neste domingo a segunda derrota consecutiva na série A do Campeonato Brasileiro.A equ...
Palmeiras vence Náutico e sai da zona de rebaixamento
Obina marcou para o alviverde. Esta é a segunda vitória do time no brasileiroO Palmeiras conseguiu neste domingo a segunda vitória pela série A do C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions