A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

10/01/2015 21:58

Vasco goleia Taubaté por 6 a 0 e avança na Copinha

Alan Diógenes

Neste sábado, o Vasco entrou em campo contra o Taubaté para definir qual das duas equipes seria a primeira colocada do Grupo P. A goleada cruzmaltina por 6 a 0 deixou o clube com 9 pontos e garantiu o carioca na próxima fase da competição.

Com menos de dez minutos, Evander abriu o placar para o Vasco. O jogador marcou novamente poucos minutos depois. Bem marcado pela equipe adversária, acabou recebendo uma entrada dura de um volante do Taubaté, que acabou expulso.

Pouco antes do fim do primeiro tempo, Bruno Consendey arriscou de longe e a bola bateu na trave. No rebote, Daniel Pessoa fez o terceiro gol do Vasco na partida.

No início do segundo tempo, Daniel Pessoa fez outro gol pela equipe carioca. A chance de ampliar o placar para 5 a 0, veio inicialmente com Renato Kayzer pela direita. O jogador invadiu a área do Taubaté, mas acabou mandando a bola para fora. No entanto, outra chance veio mais tarde, quando Caio Monteiro foi derrubado na área. Evander cobrou certeiro e as redes do adversário balançaram pela quinta vez.

Em outro lance, Richard invadiu a área pela direita, driblou Miche e foi derrubado. Novamente foi marcado pênalti para o Vasco. O próprio Richard realizou a cobrança e marcou o sexto gol sobre o Taubaté.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions