A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

26/11/2018 17:41

Vice-campeão da Copa Verde será o técnico do Corumbaense em 2019

José Humberto de Oliveira foi o treinador do Atlético-ES na competição nacional deste ano e ficou com o segundo lugar

Gabriel Neris
Zé Humberto esteve nas duas últimas temporadas no Atlético de Itapemirim (Foto: Divulgação)Zé Humberto esteve nas duas últimas temporadas no Atlético de Itapemirim (Foto: Divulgação)

O Corumbaense já tem técnico para a temporada 2019. José Humberto de Oliveira será o comandante do time profissional. O treinador foi campeão capixaba no ano passado e vice-campeão da Copa Verde este ano, ambos pelo Atlético de Itapemirim (ES).

O Corumbaense disputará no ano que vem o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e também o Brasileiro da Série D.

Segundo o presidente do Carijó, Élcio Martinez Fernando, o treinador já está em Corumbá para começar o planejamento da próxima temporada. A programação prevê a chegada de atletas a partir do dia 10 de dezembro e a pré-temporada deve ter início no dia 15.

“Nossa ideia é manter a equipe competitiva. Agora começam as contratações”, disse ao Campo Grande News.

A folha salarial de 2018, segundo o presidente, girou em torno de R$ 100 mil a R$ 120 mil. O presidente tem como meta diminuir o valor, mas sem enfraquecer o elenco.

O Corumbaense terminou o Estadual deste ano em segundo lugar, perdendo o título para o Operário. Na Copa do Brasil, o Carijó eliminou o Asa (AL) na primeira fase, mas deixou a competição no torneio seguinte ao ser derrotado pelo Vitória. Na Copa Verde, eliminou o Ceilândia (DF) e se despediu da competição com duas derrotas para o Luverdense (MT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions