A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

06/02/2017 12:58

Virada contra o Costa Rica traz confiança para o União ABC no Estadual

Amanda Bogo
O preparador físico Robson Mattos ao lado de Robert durante jogo entre União ABC e Costa Rica  (Foto: Nelson Corrales)O preparador físico Robson Mattos ao lado de Robert durante jogo entre União ABC e Costa Rica (Foto: Nelson Corrales)

A virada do União ABC em cima do Costa Rica no jogo de domingo (05), válido pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense deixou o técnico Robert confiante com o desempenho da equipe campo-grandense na competição.

“Ainda temos que evoluir muito, mas a reação de sábado mostra que nosso elenco conta com atletas de qualidade e espírito de luta. Acredito que a equipe irá ganhar mais confiança para as próximas rodadas e já deve mostrar uma nova postura na partida contra o Comercial”, analisou Robert.

O comandante destacou a evolução em campo durante a partida. “Assim como aconteceu contra o Operário, na estreia, nossa equipe não começou bem a partida, mas melhorou muito no segundo tempo. O time se posicionou melhor e ainda contamos com uma grande atuação do Marcelo, que marcou os quatro gols”.

União ABC volta a campo pelo Estadual no próximo domingo (12), contra o Comercial no estádio Morenão. O jogo começa às 16 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions