ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Vitória bate o Figueirense, rebaixa o rival e complica o Internacional

Nyelder Rodrigues | 20/11/2016 18:57

O Vitória não deu chances para o Figueirense em duelo direto contra o rebaixamento e goleou o time catarinense por 4 a 0. A partida foi válida pela 36ª rodada em Salvador (BA), no estádio Barradão, e decretou a queda para a Série B do Figueira, além de deixar o Internacional em situação complicada.

Os baianos saíram na frente aos 23 minutos, após Kieza acertar a trave minutos antes. O meia Willian Farias acertou um belo chute da entrada da área e abriu o marcador. O placar não sofreu alteração até o fim da etapa.

Já no segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Leão ampliou com Zé Eduardo. Aos 11, Kieza acabou com jejum de sete jogos e fez o terceiro do Vitória, que ali já dominava o rival, rendido diante da torcida baiana.

Aos 15 minutos, o atacante Marinho também deixou o dele e fechou a goleada em 4 a 0. Com 42 pontos, o Vitória se garante mais uma rodada fora do Z-4 e abre três pontos sobre o Internacional, que joga nesta segunda-feira (21) com o Corinthians e precisa da vitória para não deixar os baianos se afastarem da luta contra o rebaixamento.

Campinas - Outro mandante que se deu bem hoje foi a Ponte Preta em cima do Fluminense. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Macaca chegou ao gol da vitória sobre o tricolor ainda no primeiro tempo.

Aos 41 minutos, Wendell recebeu de Rhayner, se livrou da marcação e tocou no canto de Júlio César para fazer o único gol da partida. Com o resultado, o Fluminense segue com 49 pontos e dá adeus ao sonho de participar da Libertadores em 2017. Com a mesma pontuação, o time paulista subiu para a nona posição.

Nos siga no Google Notícias