A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/04/2011 16:12

Volante que jogou no São Paulo é o novo reforço do Comercial

Fabiano Arruda

Jogador já treina no Colorado

Via twitter, o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, anunciou a contratação do volante Ramalho, de 32 anos, e informou que o jogador já treina no Colorado. Ele estava no Juventus, de São Paulo.

O jogador também defendeu as camisas do Corinthians, São Paulo, São Caetano e Santo André.

Ainda pelo twitter, o presidente do clube afirmou que busca a contratação de um atacante.

Após vitória no clássico contra o Operário, no último domingo, o Colorado chegou aos 14 pontos no grupo B e enfrenta, no sábado, O Maracaju, fora de casa, às 15 horas, no estádio Loucão.



No comentario que eu fiz pela ocasião Comercial X vasco, "dispensa tudo" alertei que o comercial tem que fazer peneirada nos bairros, nas pequenas cidade de Mato Grosso do Sul, ir construindo bases de jogadores novos, pega esta turma que aí está termina o campeonato deste ano e manda 90% embora. Já falei que o campeonato amador do antigo Elias Gadia, tinha melhores jogadores do estes que aí estão. Esperar desta turma é malhar em ferro frio, são ruins demais. Acorda Senhores dirigentes.
Ao Jornal Campo Grande New, agradeço pelo espaço que em outros jornais não existem

 
Adailton Alves de Almeida em 27/04/2011 11:24:13
Marcelo...

A informação está certa esse Ramalho chegou ao São Paulo antes do outro Ramalho(No qual jogando no SPFC utilizou o nome de Zé Ramalho)

Bom jogador...


Parabéns ao Presidente, pq quando começar os mata-matas vai ser a hora da verdade....naum adianta nada disparar agora e depois ser eliminado.

O Campeonato estadual deveria começar em Maio dada a realidade do nosso futebol, pq no inicio do ano com campeonatos paulista serie A1, A2 e A3 + Mineiro e Carioca fica impossível contratar , pois o mercado fica mto Supervalorizado!

 
DENNER DE CASTRO RAMIRES em 27/04/2011 08:14:24
A informação repassada pelo presidente do comercial está errada: o "verdadeiro" Ramalho que jogou muitos anos como titular do São Paulo está no Atlético Goianiensse, de Goiás, tem 31 anos e vai disputar a série A.
 
MARCELLO MENDES em 26/04/2011 07:22:40
comercial precisa mesmo se reforçar, se não esse time não vai a lugar nenhum, é muito fraco.
 
daniel pereira barreto em 26/04/2011 04:50:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions