A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

02/02/2017 08:59

Vôlei do Rádio descontrai no futebol antes de encarar desafio em Goiânia

Paulo Nonato de Souza
Jogadores do Rádio Clube/AVP aplaudiram a vitória do Operário por 4 a 0 ontem à noite no Morenão (Foto: PNS/Campo Grande News)Jogadores do Rádio Clube/AVP aplaudiram a vitória do Operário por 4 a 0 ontem à noite no Morenão (Foto: PNS/Campo Grande News)

O Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, vai encarar o Alfa/MonteCristo/Teuto pela quinta rodada da Superliga B de voleibol masculino de 2017, neste sábado, às 17 horas (MS), em Goiânia.

Com três derrotas seguidas e nenhum set vencido, o time campo-grandense está na lanterna da competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

No ultimo sábado, em Campo Grande, com o ginásio da Mace superlotado, o Rádio Clube/AVP perdeu de 3 a 0 para o Botafogo do Rio de Janeiro, com parciais de 25/17, 25/14 e 25/16. Antes, já havia perdido, também de 3 a 0, diante do Blumenau, em Santa Catarina, e do Araucária, no Paraná.

Já o adversário do próximo sábado vem de derrota de 3 a 1 sofrida no clássico goiano diante do Jaó/Universo, em Goiânia, com parciais de 25/17, 24/26, 25/23 e 25/20.

Em ritmo de preparação para o difícil desafio do final de semana, em Goiânia, os jogadores do Rádio Clube/AVP tiveram um momento de descontração no futebol, ontem à noite.

A convite do gestor de marketing do Operário, Orlando Arnoud, eles foram ao Estádio Morenão assistir ao jogo de estreia do time operariano no Campeonato Estadual de 2017, contra o Clube União/ABC. E deram sorte, porque os anfitriões estrearam com vitória por goleada de 4 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions