ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Vôlei do Rádio descontrai no futebol antes de encarar desafio em Goiânia

Paulo Nonato de Souza | 02/02/2017 08:59
Jogadores do Rádio Clube/AVP aplaudiram a vitória do Operário por 4 a 0 ontem à noite no Morenão (Foto: PNS/Campo Grande News)
Jogadores do Rádio Clube/AVP aplaudiram a vitória do Operário por 4 a 0 ontem à noite no Morenão (Foto: PNS/Campo Grande News)

O Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, vai encarar o Alfa/MonteCristo/Teuto pela quinta rodada da Superliga B de voleibol masculino de 2017, neste sábado, às 17 horas (MS), em Goiânia.

Com três derrotas seguidas e nenhum set vencido, o time campo-grandense está na lanterna da competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

No ultimo sábado, em Campo Grande, com o ginásio da Mace superlotado, o Rádio Clube/AVP perdeu de 3 a 0 para o Botafogo do Rio de Janeiro, com parciais de 25/17, 25/14 e 25/16. Antes, já havia perdido, também de 3 a 0, diante do Blumenau, em Santa Catarina, e do Araucária, no Paraná.

Já o adversário do próximo sábado vem de derrota de 3 a 1 sofrida no clássico goiano diante do Jaó/Universo, em Goiânia, com parciais de 25/17, 24/26, 25/23 e 25/20.

Em ritmo de preparação para o difícil desafio do final de semana, em Goiânia, os jogadores do Rádio Clube/AVP tiveram um momento de descontração no futebol, ontem à noite.

A convite do gestor de marketing do Operário, Orlando Arnoud, eles foram ao Estádio Morenão assistir ao jogo de estreia do time operariano no Campeonato Estadual de 2017, contra o Clube União/ABC. E deram sorte, porque os anfitriões estrearam com vitória por goleada de 4 a 0.

Nos siga no Google Notícias