A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


29/09/2015 06:00

Amorim contrata advogado top e que não cobra barato

Edivaldo Bitencourt

Defesa top – O empresário João Alberto Krampe Amorim, dono da Proteco, recorreu a um dos advogados mais caros do país para defendê-lo nas investigações feitas pelo Gaeco e Polícia Federal. Ele contratou Alberto Zacarias Toron, que já trabalhou com réus do Mensalão do PT e da Lava Jato.

Cifra – Alberto Zacarias Toron é um dos mais caros advogados do País. Segundo reportagem do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, o honorário mínimo do advogado é de R$ 1 milhão por causa. Ele já defendeu o ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT).

Alvo – João Amorim é o principal alvo da Operação Lama Asfáltica, da Polícia Federal. Ele é acusado de liderar a organização criada para fraudar licitações e desviar recursos públicos. O empresário também é o alvo da Operação Coffee Break, do Ministério Público Estadual.

Boatos – Os aliados de Gilmar Olarte (PP) repetem a estratégia de Alcides Bernal (PP), que espalhavam boatos sobre o seu retorno. Eles espalham que amanhã haverá nova decisão do Tribunal de Justiça. No entanto, o grupo admite que a decisão seria só para tirar o atual prefeito do cargo e não contemplaria Olarte.

Irritado – Aliás, os boatos irritaram Bernal. Durante evento na manhã de ontem, ele admitiu que está cansado das falsas notícias e até das articulações nos bastidores pensando em ocupar seu lugar na prefeitura.

Alívio – Após um mês recluso, o vereador Airton Saraiva (DEM) foi visto, ontem, na Câmara Municipal. Ele conversou com assessores e com alguns vereadores, como João Rocha (PSDB), presidente da Comissão de Ética, e o ex-líder de Olarte no legislativo, Edil Albuquerque (PMDB).

Debandada – Vereador e prefeito de Nova Alvorada do Sul por dois mandatos, Arlei da Silva Barbosa não é mais do PT. Ele faz parte da debandada no partido. Arlei se filiou ao PMDB e deve disputar as eleições de 2016.

Prestígio – A filiação de Arlei levou toda a cúpula do PMDB a Nova Alvorada do Sul. A solenidade teve a presença do ex-governador André Puccinelli, do senador Waldemir Moka, e do presidente da Assembleia, Junior Mochi, todos do PMDB.

Troco – Os produtores rurais devem dar o troco ao protesto dos índios. Eles estão se organizado para ir em peso à Assembleia Legislativa manifestar apoio à CPI do Cimi, proposta pela deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB). Na semana passada, aliados dos índios fizeram barulho e até houve confusão no fim da sessão. O caso foi parar na Polícia Civil.

Eleições – O Tribunal Regional Eleitoral vai ouvir jornalistas para saber sobre os pontos fortes e fracos da página do órgão na internet. O objetivo é levantar as deficiências e aprimorar o sítio da Justiça Eleitoral na internet.

(colaboraram Paulo Yafusso e Angela Kempfer)

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


Pode gastar a rodo, 1,2, 10, milhões, dinheiro não é problema, e nem precisou suar nem estudar muito para ganhar, ou seja, com espingarda, chumbo e pólvora dos outros....pode dar tiro até derreter o cano.
 
jukahballakid em 29/09/2015 09:58:00
"O empresário João Alberto Krampe Amorim, dono da Proteco, recorreu a um dos advogados mais caros do país para defendê-lo nas investigações feitas pelo Gaeco e Polícia Federal. Ele contratou Alberto Zacarias Toron, que já trabalhou com réus do Mensalão do PT e da Lava Jato."



Ou seja, só gente boa.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 29/09/2015 07:36:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions