A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/06/2015 06:00

Na Funesp, foi pro ar...perdeu o lugar

.

Foi pro ar...- O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), José Eduardo Amâncio da Mota (PSDB), o Madrugada, está de férias desde o dia 25 de maio. Enquanto o secretário viaja, corre o risco de ter sua pasta extinta, unificada com a pasta de cultura e juventude.

Vaias - A vereadora Magali Picarelli foi vaiada pelos professores ontem, durante sessão. No programa do esposo dela, Maurício Picarelli, nenhum professor é convidado a falar sobre a greve nas escolas municipais, alegaram os manifestantes.

De novo não! -Com voz de choro, Magali explicou que não tem nenhuma relação com o programa do marido na Rede Record. O presidente da Câmara também exigiu respeito. Mas depois do “deixa disso”, Magali voltou a tocar no assunto em tribuna, para desespero de Mário César.

Fama de mau - Alex do PT trancou a pauta, falando que a oposição não iria votar nada enquanto Gilmar Olarte não declarar quem vai assumir a Fundação de Cultura em Campo Grande. Mas a fama de mau caiu por terra com um puxão de orelha de uma das pessoas que estava na plateia.

Só sorrisos - É que depois de bancar a oposição poderosa, ele saiu trocando simpática com os colegas da base aliada ao prefeito e o eleitor não gostou, reclamando. “O senhor tranca a pauta e depois já fica de sorrisos com a base”

Empresária - A ex-presidente da Fundac, Juliana Zorzo, largou a Fundação de Cultura, mas não o show business. Ela está organizando o show do grupo Roupa Nova, que ocorre no dia 25 de julho, em Campo Grande.

Brava - Quem parece ainda estar se acostumando com a rotina de personalidade pública é a primeira-dama Andreia Olarte. Ontem, depois dos professores fazerem uma café da manhã em frente á casa da família Olarte, ela soltou o verbo no WhatsApp. Mesmo sendo o marido um homem público, ela disse que "a casa é asilo inviolável do indivíduo. Ninguém nela pode penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou para prestar socorro". 

Indireta - O vereador douradense Madson Valente (DEM) deu entrevistas nesta semana culpando, indiretamente, o deputado Geraldo Resende (PMBD) por Dourados ter ficado fora do traçado ferroviário. Disse que a cidade foi excluída do projeto “por vaidade política” e chegou a insinuar que o parlamentar teve força para trazer o vice-presidente Michel Temer à cidade, mas não usou a mesma influência em defesa da ferrovia.

Atirador - O presidente da CPI das Contas Públicas, vereador Eduardo Romero, é cobrado para que a comissão não termine sem respostas e autores. Mas ele garante: "Não vamos alisar para nenhum lado". Na próxima semana os depoimentos voltarão a serem ouvidos e o presidente declarou que nenhuma gestão será poupada, nem de Bernal, nem de Nelsinho.

Opostos - Sobre suposta pressão na tentativa de barrar comissão processante contra Gilmar Olarte, o deputado Marquinhos Trad se defendeu ontem dizendo que não tem influência nenhuma sobre os vereadores do PSD, que seriam os alvos de tal manipulação. Lembrou que Coringa e Chiquinho Teles apoiaram mais o deputado Carlos Marun.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions