ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Jogo Aberto

No comando

Jogo Aberto | 01/06/2011 06:00

O ex-deputado federal Dagoberto Nogueira foi discretamente barrado na "sala vip" durante posse da nova diretoria da Fiems. Antes da cerimônia, o pedetista tentou subir ao local onde se encontravam diversas autoridades.

Ao tentar entrar no elevador, ao lado dos "ilustres", entre eles o governador André Puccinelli, o senador Delcídio do Amaral e o presidente da Fiems Sérgio Longen, ele foi colocado de escanteio. Ao pedir passagem, recebeu um sutil "não".

Também na solenidade na Fiems, o presidente da Confederação Nacional das Indústrias, Roberto Andrade, incumbiu-se de fazer a troca entre o nome de Mato Grosso do Sul por Mato Grosso.

Em uso da palavra, ao lado do visitante, Puccinelli ironizou. Ao se dirigir ao presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, que estava na platéia, o chamou de sul-mato-grossense. “Vamos começar a errar também”, retrucou.

O governador André Puccinelli afirmou que ainda não começou a meter o "bedelho" na vaga do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Novamente ele afirmou, que "se for" algum deputado, o candidato para o TCE será o Antônio Carlos Arroyo (PR) e a Assembleia poderá o referendar esta semana.

Questionado se a possível indicação da senadora Marisa Serrano (PSDB) para a vaga no TCE teria a ver com a acomodação para que não houvesse candidato tucano ao Senado em 2014, Puccinelli foi categórico. "Ela não faz frente pra mim no Senado".

Antonio Russo, ao centro, ao lado de Paulo Correa e Puccinelli.
Antonio Russo, ao centro, ao lado de Paulo Correa e Puccinelli.

O suplente de Marisa, Antonio Russo, resolveu aparecer mais e na noite de segunda-feira esteve na posse do presidente da Fiems, em Campo Grande. Teve direito a conversa com o governador e deputados, como Paulo Correa (PR).

Equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé (RJ) passou o dia em Campo Grande para conhecer o sistema de transporte coletivo. As informações são para ajudar na modernização do transporte no município. “Pesquisamos os sistemas de diversas cidades e percebemos que aqui os avanços são significativos”, justificou o secretário de Macaé, Jorge Siqueira.

O Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Mato Grosso do Sul vai levar para praça do Rádio Clube hoje quitutes diversos, das 7 às 14 horas, para que a população deguste de graça o que pode ser produzido com leite, no dia mundial dedicado ao produto.

O Tribunal Regional Eleitoral contratou Amyr Klink por 23 mil reais para dar a palestra "Ajustando as Velas", no I Congresso Nacional de Gestão

de Pessoas do Poder Judiciário. O status do velejador dispensou licitação.

Nos siga no Google Notícias