A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

04/01/2018 06:05

De metal ou madeira, painéis organizam panelas e servem de cabeceira de cama

Ângela Kempfer
Na cozinha, painel recebe até panelas e serve de moldura para a mesa de jantar.Na cozinha, painel recebe até panelas e serve de moldura para a mesa de jantar.

Bora começar o ano dando aquele tapa na decoração sem gastar muito? Os painéis perfurados, de metal ou de madeira, já são soluções manjadas, mas sempre surgem novas formas de usar esse recurso.

O Lado B encontrou muitos projetos pelo mundo, instalados bem longe de escritórios ou garagens, onde normalmente são utilizados. Os painéis ganharam as cozinhas e podem servir até de cabeceira de camas, de maneira muito funcional.

A personalização vai depender do estilo de quem vai colocar mãos à obra, mas também da disposição de pagar. De madeira, o valor é menor, mas de metal a durabilidade é garantida. 

Na Leroy Merlin, o painel perfurado de aço vem cortado em vários tamanhos. O mais barato custa R$ 91,90, no tamanho de 3.75m por 5.75m. 

De madeira, no Pinheirão da Calógeras, a placa de 2.75m por 1.20m, sai por 34.90. Ambas podem receber tinta.

Veja como incrementar os espaços com um painel perfurado e muitos ganchinhos, que também são vendidos em lojas de ferragens.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.




imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.