ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Arquitetura

Quarto de casal foi pensado para os gatos, com direito a parquinho

No esquema do "faça você mesmo", Stephani e Paula deram um lar completo também para os seus gatinhos

Thailla Torres | 29/12/2020 07:23
Parquinho fica em quarto com decoração super contemporânea e afetiva (Foto: Paula Garde)
Parquinho fica em quarto com decoração super contemporânea e afetiva (Foto: Paula Garde)

O recorde de perguntas no Instagram da funcionária pública Stephani Demczuc é sobre o parquinho de gatos que elas possuem em casa. Não é qualquer brinquedo para os bichanos, ela e sua esposa Paula Garde inseriram a estrutura numa decoração moderna e com detalhes que deixaram o cantinho ainda mais aconchegante. Tudo começou quando as duas resolveram tirar o guarda roupa e fazer um closet “a prova de gatos”.

“Resolvemos montar esse espaço no quarto onde os gatos pudessem brincar e relaxar. Foi como um prêmio de consolação, já que eles amavam ficar dentro do guarda roupa”, brinca Stephani.

Outro detalhe interessante, e que também impulsionou a construção do parquinho, é que os gatos da casa ficam mais nos espaços que as donas também ficam. “Se a gente abandona um cômodo, eles param de frequentar aquele espaço. Eles gostam de estar sempre onde a energia circula, acho isso fantástico”.

Gatos são as estrelas do parquinho no quarto das donas. (Foto: Paula Garde)
Gatos são as estrelas do parquinho no quarto das donas. (Foto: Paula Garde)

Foi pensando nisso que elas instalaram o parquinho no quarto e também na varanda. “Para que eles tenham opção”, diz.

O bacana é que o parquinho não ficou perdido na decoração. Stephani e Paula são duas mulheres apaixonadas pelo conceito “faça você mesmo” e apostam sem dó nas invenções dentro de casa. Por isso, o parquinho do quarto foi instalado em uma das paredes pintadas com degradê em tons de azul claro. Elas ainda apostaram no uso de plantas e elementos coloridos para trazer todo charme ao ambiente. Mas, é claro, que quem chama mais atenção ali dentro é a fofura dos gatos.

Para quem ficou curioso onde comprar o parquinho, as meninas adquiriram na loja Cat Boss. Quem quiser ver mais dicas pode acompanhar o perfil de Stephani no Instagram.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias