ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Ainda sem atrações definidas, Festival de Inverno ganha mais um dia este ano

Thailla Torres | 12/05/2016 15:28
Edição do festival em 2016 terá 4 dias de atrações no maior endereço turístico de Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Edição do festival em 2016 terá 4 dias de atrações no maior endereço turístico de Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Neste ano, o Festival de Inverno de Bonito terá um dia a mais. A 17ª edição será realizada do dia 28 a 31 de julho e o governo do Estado garante que a grade terá atrações nacionais.

Segundo Andréa Freire, secretária-adjunta de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso do Sul, o governo ainda está em processo de captação de recursos para definir quem serão os artistas.

“Estamos viabilizando para trazer novas atrações, ainda é preciso definir artistas e agendas. Mas o Festival de Inverno nunca deixou e nem vai deixar de trazer atrações nacionais”, garante.

Ela está em Bonito em reunião com a comissão organizadora local para acertar detalhes do evento. “A gestão fez questão de ouvir a população para contribuir com ideias e opiniões sobre a região. É importante, porque elas têm a vivência do município”, ressalta.

A previsão é que todas as atrações culturais e também o nome do homenageado do ano estejam definidos até o fim de maio. “Nós faremos a divulgação no máximo até o dia 20 de junho”, promete.

Em 2015, as principais atrações foram Zeca Baleiro, Almir Sater, Chalana de Prata e Chá Noise. A homenageada da edição foi a cantora Delinha. Além de músicas, o Festival tem uma grade variada de apresentações artísticas, oficinas, exposições e mostras de cinema.

Nos siga no Google Notícias