A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

24/03/2019 08:34

Com história de Rosália, que vive mudanças aos 65 anos, MIS exibe “Pela Janela”

Thailla Torres
O enredo narra a instabilidade de uma mulher aos 65 anos.O enredo narra a instabilidade de uma mulher aos 65 anos.

O Cineclube Guarani, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul, exibe nesta segunda-feira, às 19h, o filme “Pela Janela”. O enredo narra a instabilidade de uma mulher aos 65 anos que se encontra em um emaranhado de mudanças.

Na sinopse, Rosália (Magali Biff) é uma dedicada operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Certo dia acaba demitida e é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), com quem vive. Ele resolve levá-la em uma viagem de carro até Buenos Aires com o objetivo de distraí-la e no país vizinho Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana. A classificação indicativa é 10 anos.

Projeto - O Cineclube Guarani começou em 2016 e o nome do projeto é uma homenagem ao Povo Guarani. Formado por integrantes de movimentos sociais, o coletivo tem por objetivo alcançar os mais diversos públicos, especialmente, comunidades quilombolas, aldeias urbanas e moradores de bairros periféricos. A proposta é levar sessões gratuitas de filmes e debates aos espaços onde o cinema não costuma chegar.

O Museu da Imagem e do Som fica Na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro. Informações pelo telefone (67) 3316-9178.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.