ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Com letras críticas e ritmo de rock'n'roll, Black Tropical estreia no youtube

A banda aposta na originalidade do repertório autoral, que já tem três clipes no youtube: “Circles” “Stay Alive”e “Say Goodbye”.

Kimberly Teodoro | 26/05/2019 08:41
Inspirados por bandas de rock dos anos 90, a banda sul-mato-grossense “Black Tropical” faz som autoral e já tem três clipes no youtube (Foto: Divulgação).
Inspirados por bandas de rock dos anos 90, a banda sul-mato-grossense “Black Tropical” faz som autoral e já tem três clipes no youtube (Foto: Divulgação).

Inspirados por grupos de rock dos anos 90, a banda sul-mato-grossense “Black Tropical” faz som autoral e já tem três clipes no Youtube. Com letras e vocais que lembram clássicos como Nirvana, Bush e Silverchair, a música feita por Braulio Castro (Voz e guitarra), Sidney Garcia (Bateria) e Lucas Barreto (Baixo) tem como característica um som mais pesado com mensagens que fazem crítica política e social.

Abusando da boa e velha rebeldia que vem acompanhada do estilo musical, o projeto é ousado e tenta atingir o público sem a presença de covers no repertório. Até o momento o projeto tem 11 músicas próprias, que devem ter videoclipes lançados em breve e devem ter a mesma pegada de “Circles” “Stay Alive”e “Say Goodbye”, única faixa acústica até o momento. As gravações são feitas no estúdio da banda, apostando na qualidade técnica com a familiaridade de quem toca na garagem de casa.

“Cada integrante da banda tem um estilo, um gosto musical diferente. Isso agrega bastante na hora de produzir e trabalhar nas músicas. Acredito que o diferencial está na mistura de várias gêneros musicais e não temos uma linha padrão de estilo musical”, revela o vocalista, Braulio Castro.

Acompanhe a banda pelo instagram @blacktropicalbr e veja outros vídeos da banda no canal do youtube, clicando aqui.

Curta o Lado B no facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias