A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

12/09/2018 15:35

Gabriel Sater chega aos cinemas como protagonista de Coração de Cowboy

Ângela Kempfer
Em cena, Gabriel e Thaís Pacholek, que na trama é uma antiga parceira de composições.Em cena, Gabriel e Thaís Pacholek, que na trama é uma antiga parceira de composições.

Ainda não há confirmação se o filme vai chegar por aqui, mas 20 de setembro é a data da estreia nacional do longa Coração de Cowboy, com o sul-mato-grossense Gabriel Sater como protagonista. Além de Thayla Ayala e Jackson Antunes no elenco, o filme tem trilha e participação de Chitãozinho e Xororó.

No filme de Gui Pereira, Gabriel é Lucca, músico que vira pop star sertanejo ao investir no estilo mais comercial, bem chicletinho. Um dia, ele briga com a empresária e resolve buscar as origens, de volta à cidade natal. Ao som de Evidências, Saudade da Minha Terra e Deixei de Ser Cowboy por Ela, Lucca vive um romance com Paula (Thayla Ayala).

Nesse reencontro com as raízes, o rapaz volta a compor com Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira e tenta superar conflitos com o pai Joaquim (Jackson Antunes).

As filmagens ocorreram nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no interior de São Paulo.

 

Gabriel e Thayla Ayala, par romântico no longa que estreia em 20 de setembro. (Foto: Divulgação)Gabriel e Thayla Ayala, par romântico no longa que estreia em 20 de setembro. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.