ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Pagodeiro de MS lança música com filho de Solimões sobre amor gay

Parceria rendeu videoclipe falando de um "moço danado" que "meteu o louco" no coração apaixonado dos rapazes

Raul Delvizio | 09/04/2021 12:31
João Rosa e Gabeu durante gravação do videoclipe de "Tô Torcendo Pra Ser Dengue" (Foto: Arquivo Pessoal)
João Rosa e Gabeu durante gravação do videoclipe de "Tô Torcendo Pra Ser Dengue" (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma com parceria Gabeu, o cantor de 22 anos filho de Solimões (da dupla com Rionegro), rendeu ao pagodeiro campo-grandense João Rosa, 24, um novo hit com direito a videoclipe e até pintura "ao vivo" da artista plástica sul-mato-grossense Alice Hellmann. A música foi lançada nesta sexta-feira e já está disponível em diferentes plataformas de música por streaming.

"Tô Torcendo Pra Ser Dengue" conta a história de um garoto que está apaixonado por outro rapaz. "Mas também meio que não quer. Ele está confuso, pensando que o boy tenha um passado duvidoso ou até com medo de se apegar. Por isso, está torcendo para ser dengue ao invés do coração acelerado de amor", brinca João.

Como o pagode lançado também mistura elementos que lembram o sertanejo, o campo-grandense convidou Gabeu para formar dueto na música, ele que – assim como João – também é um artista da comunidade LGBT.

"A primeira vez que a gente se falou foi porque o namorado dele viu um cover que fiz para o seu hit 'Amor Rural', isso no meu perfil do Instagram. Dali ele passou a acompanhar o meu trabalho, divulgou meus dois últimos lançamentos, e acabou que eu convidei ele pra participar desse projeto", explica o pagodeiro.

"O Gabeu, além de ser um querido, também acredita que todo 'feat' é válido, principalmente da galera independente. Por isso, a união faz a força, ainda mais para nós do universo queer. Nessas horas, fortalecimento é sempre bom", opina.

O clipe foi gravado em São Paulo, no espaço cultural Cazeco de propriedade da também campo-grande Juliana Nogueira. Amiga de João, ela liberou o local para servir de set de filmagem – que contou com a direção de Willy Lugon.

"Ainda, tivemos a participação especialíssima da Alice Hellmann, artista plástica daqui de MS, que fez uma tela durante a gravação, quase como o espírito artístico do vídeo. Foi tudo feito em falso plano sequência, com uso de cores, troca de figurino… enfim, com certeza o pessoal vai curtir bastante!", espera João.

Confira o videoclipe de "Tô Torcendo Pra Ser Dengue" logo abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias