ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Pré-estreia de filme sobre a dupla terá meninas da Anavitória em Campo Grande

Thaís Pimenta | 23/07/2018 16:05
No filme, Ana Caetano e Vitória Falcão contam de forma divertida, sendo protagonistas, a história da dupla que bombou no Brasil. (Foto: Reprodução)
No filme, Ana Caetano e Vitória Falcão contam de forma divertida, sendo protagonistas, a história da dupla que bombou no Brasil. (Foto: Reprodução)

Na próxima segunda-feira, dia 30 de julho, às 16h, os fãs da dupla Anavitória terão uma oportunidade especial de conferir no cinema UCI, localizado no shopping Bosque dos Ipês, o pré lançamento do filme "Ana e Vitória", que conta a vida de Ana Caetano e Vitória Falcão, representantes da nova MPB direto do Tocantins para o resto do Brasil em uma comédia romântica em que elas são as protagonistas.

Com sessão de autógrafos e fotos para os fãs antes da exibição do filme, as duas estarão aqui em Campo Grande às 16h. Já é possível adquirir os ingressos para a sessão exclusiva, que variam de R$ 7,00 a R$ 16,00, e podem ser comprados indo diretamente no cinema ou pelo link.

A sessão única tem capacidade para mais de 200 pessoas, que serão os primeiros do Brasil a conferir o filme pois o lançamento acontece mesmo no dia 2 de agosto.

O filme de Matheus Souza acompanha a trajetória das duas desde quando se conheceram e se propuseram a tocar juntas. Elas, que eram apenas conhecidas, se transformaram em grandes amigas  a partir do momento em que se reencontram em uma festa, e após ouvir Vitória cantando, Ana oferece para gravarem uma música juntas. Isso marca o início da dupla.

A ideia que nasce sem grandes expectativas se transforma em uma dupla de alcance nacional, que bomba nas rádios de todo o país e, por isso, Ana e Vitória precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.

O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.

O longa apresentará canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens. Ana, que compôs toda a trilha do filme, conta que esse conteúdo também serviu de fio condutor para a trama. “A partir das histórias que as músicas contam, Matheus conseguiu elaborar muito da história dele”, diz a compositora.

O roteiro foi construído a oito mãos, já que Felipe, Ana e Vitória, colaboraram com Matheus. “O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele, que ele inventou mesmo. Ele fez o roteiro e a gente apontou as coisas que tinha gostado. Na leitura, mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum”, conta Vitória.

Felipe Simas, que idealizou o longa de autoficção a partir de seu convívio com as meninas na estrada, quis mostrar o quão especiais são Ana e Vitória. “Fico encantado com a naturalidade com que elas encaram o dia a dia no trabalho. Confira o trailer do filme:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias