ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Tetê Espíndola lança clipe pelo Pantanal junto de artistas famosos

A canção “Adeus Pantanal” contou com a participação de diversos cantores e atores de todo o Brasil

Lucas Mamédio | 29/09/2020 09:13
Vários artitas participaram do clipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Vários artitas participaram do clipe (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sul-mato-grossense Tetê Espíndola lançou, junto de vários outros artistas regionais e nacionais, um clipe manifesto sobre a situação das queimadas no Pantanal.

A canção “Adeus Pantanal” contou com a participação de diversos cantores e atores de todo o Brasil. Ao que parece, cada um gravou uma parte da música em sua casa.

Na publicação do vídeo no Instagram Tetê disse:

“Certo dia os pássaros da minha garganta ficaram em silêncio. Quando vi aquele vídeo "preste atenção o pantanal está em chamas..." fui dormir angustiada pedindo aos céus como poderia ajudar? Então sonhei que eu era uma enorme nuvem, eu chovia no Pantanal,salvando muitos bichos árvores e plantas. Acordei decidida a tomar uma iniciativa,imediatamente surgiu adeus pantanal como um hino de união.Fui meditar e em minha volta formou-se uma roda de auras de pessoas que amo e que amam fazer arte.Ali ficou claro o que eu tinha que fazer! Comecei a contatar esses seres "iluminados" e tudo começou a fluir, com certeza com o axé de nosso amado Itamar Assumpção”.

Assista ao clipe de “Adeus Pantanal”:


Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias