ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Inscrições para o Festival "MS Street Dance Fest 2011" terminam hoje

Paula Vitorino | 10/10/2011 11:45

As inscrições para o Festival Nacional de Dança Urbana, “MS Street Dance Fest 2011”, terminam hoje (10). O evento acontece em Campo Grande, de 11 a 13 de novembro. Esse ano, o festival vai premiar o primeiro lugar no valor de R$ 10 mil.

Para se inscrever, interessados devem enviar vídeos em DVD para o endereço: Avenida Calógeras, 1563 – Centro, CEP: 79002-000. Os materiais também podem ser postados no YouTube e enviados para o email: seletivamsstreet.2011@gmail.com, no mesmo prazo.

A gravação pode ser de ensaio, sem necessidade de figurino e finalização de vídeo. É importante a identificação do material com nome do grupo, cidade, nome da coreografia, se é mostra ou competição, e qual categoria (juvenil adulto ou avançado).

O Festival é aberto a grupos de todo o país, que tem a oportunidade de mostrarem seus trabalhos e compartilharem talentos, técnicas e estilos diferentes.

A edição 2010 reuniu grupos de seis estados brasileiros, além de Mato Grosso do Sul, e 4 mil pessoas assistiram as apresentações.

O evento é realizado pelo grupo campo-grandense Funk-se, com apoio da Coca-Cola. Para mais informações acesse o site: www.msstreet10.blogspot.com.

Nos siga no Google Notícias